Ir para conteúdo



Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl


Britzxy

Mensagens recomendadas

Agora, Gustavo Gian disse:

Eu acho que deveria ter convidado nenhum, catalogo da britney é enormel da conta de um superbowl facilmente, o nome dela ou as pessoas ''odiando'' ou amando, é super forte, o nome dela já seria suficiente para chamar atenção, de pessoas querendo ver ela se ''ferrar'' e da maioria querendo ver ela brilhar.

o nome da britney é forte, todo mundo tem uma opinião sobre ela, nem q seja errada

as vezes acho q convidado é para sustentar q as pessoas ''tenham uma alternativa'' a mais, nao ha necessidade

tbm acho que não tem necessidade nenhua]ma

mas ela mesma falou naquela entrevista que faria e que teria convidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 904
  • Publicado há
  • Última resposta
34 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

Eu acho que nao deveria ter convidado nenhum, catalogo da britney é enorme da conta de um superbowl facilmente, o nome dela ou as pessoas ''odiando'' ou amando, é super forte, o nome dela já seria suficiente para chamar atenção, de pessoas querendo ver ela se ''ferrar'' e da maioria querendo ver ela brilhar.

o nome da britney é forte, todo mundo tem uma opinião sobre ela, nem q seja errada

as vezes acho q convidado é para sustentar q as pessoas ''tenham uma alternativa'' a mais, nao ha necessidade

Migoo, além de fofinho, é sensato! amoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confio de olhos fechados no potencial dela. Britney já provou por A+B que continua sendo a melhor performer feminina da atualidade, mesmo as pessoas venerando cegamente a @. E achei ótimo que quem ficará responsável pelo show (se acontecer) será a NFL! Preferia que ela segurasse o show sozinha, hit pra isso é o que não falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...