Ir para conteúdo



Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl


Britzxy

Mensagens recomendadas

kkkk pior q esse álbum é a pior capa, acho pior ainda que a do glory, pq além de tudo ela ta com cara de velha, feia e escabelada

 

o shoot tb ao meu ver não tem nada a ver com o álbum que é eletrônico-pop com uma pegada atual, APESAR de o shoot ser muito lindo, um dos melhores da carreira

gosto muito das fotos do bjean tirando a capa do photofiltre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 904
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, renan_rrsbs disse:

não são 100%, não! é alguns, é aquela coisa dividida, tem quem tem pensamentos iguais e tem os que tem visão contrária e partem pro climão e fazem aquela cena!

e sobre o "fezes" páginas atrás tem alguém dizendo que não sei quem chamou a capa do Glory de merda, ou seja, não sou o único nisso, tanto é que por isso não vi mal algum em fazer esse tipo de brincadeira, lembrando que o meu Fezes Fatale está nítido que foi escrito no teor de brincadeira com o título! É muito normal ver esse tipo de brincadeiras, mas hj em dia o alvo é outro. Se eu fosse ressaltar algum defeito do Britney Jean passaria despercebido ou não, porém com muitas curtidas!

entao..... vc tem sua opiniao e as pessoas vao ter tbm. e o preco que tem que pagar por verbalizar suas opinioes. se vc nao quer que criem cena/climao e so vc nao postar coisas que possam gerar esse climao, e muito simples.

este membro em questao foi devidamente alertado e ele estava falando da capa do cd, ele continou com uma postura agressiva e foi banido por uma semana do forum, foi tudo explicado (inclusive novamente aqui neste tpc). 

9.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, renan_rrsbs disse:

bom, não lembro de ter achado mico, lembro que já disse, não sei exatamente se foi aqui ou em outro lugar, que acho melhor a coreografia sem a reversão! Disse também que outros, principalmente haters, cairia em cima de Britney fazendo isso com a ajuda do dançarino, que realmente aconteceu! E disse que preferia que ela ficasse sem fazer até ela se sentir mais segura de fazer sozinha! Lembrando que nenhum momento rebaixei o movimento em si, por ser uma reversão, e sim apenas corrigi o nome e falei sobre a ajuda... Agora o que tem de ruim nisso?

 

E mais uma vez, não é backflip, é reversão! Backflip ou Flic Flac é quando salta pra trás direto com os braços no chão e vira... Reversão não tem salto, é direto do chão e pode ser feito pra trás ou pra frente! No caso da Britney, normalmente pra trás, que não é um salto, é como se fosse fazer uma ponte, porém terminando de virar... Se eu não tivesse conhecimento sobre, eu não ficaria afirmando nada... Eu fiz ginástica olímpica e pelo menos sobre essas acrobacias em específico eu sei bem!

“sério achava vergonhoso isso no show...” 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabian trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...