Ir para conteúdo



Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl


Britzxy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 904
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Bru DXMR disse:

Na minha época de ensino médio POC era o que chamavam de "bicha pão com ovo" que é o homossexual afeminado, sem modos, sem classe, sem nada se me entende! 

Mais outro dia vi um Twitter famosinho falando que era bom, então não sei! Mais eu não curto muito esses apelidinhos! 

É que os seres humanos evoluíram e perceberam que dizer pra um hétero que ele é hétero não é ofensa inesbra1.gif

ou talvez seja... porque héteros são muito sensíveis...essa tal de héterofobia inesbra1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente, que confusão... paz&amor, não vamos mais ficar dando linha pra pipa.. e vamos falar sobre o assunto do tpc em si.

E ai... é a Britney ou não nesse próximo SB? Já estou na pagina do evento batendo panela igual os fãs da Anira inesbra1.gif -n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bru DXMR disse:

Aí gente uma coisa é verdade, na época da Zone ninguém falava mal de nada da Britney né? Hoje se ela não escova o cabelo direito o povo já está caindo em cima dela! Acho isso tão triste! 

ngm PODIA falar mal, qualquer comentario negativo era banido, QUALQUER comentario.  

hj aqui a gente da nao sei quantas chances, chama por dm, pede com um jeitinho, tenta passar por cima de muita coisa e ainda reclamam

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bitney disse:

ai gente, que confusão... paz&amor, não vamos mais ficar dando linha pra pipa.. e vamos falar sobre o assunto do tpc em si.

E ai... é a Britney ou não nesse próximo SB? Já estou na pagina do evento batendo panela igual os fãs da Anira inesbra1.gif -n

..depois de 5 comentários de treta e 4 de quebra pau antes de perder os boi com a corda eles confirmaram que vai ser a Nicki Minaj...13 minutos de freestyle JKh4e4L.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bru DXMR disse:

Aí gente uma coisa é verdade, na época da Zone ninguém falava mal de nada da Britney né? Hoje se ela não escova o cabelo direito o povo já está caindo em cima dela! Acho isso tão triste! 

no começo podia falar mas ai baixamos uma regra pra exorcizar a negatividade kk

era mais rigoroso pq o orkut era terra de ninguem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

..depois de 5 comentários de treta e 4 de quebra pau antes de perder os boi com a corda eles confirmaram que vai ser a Nicki Minaj...13 minutos de freestyle JKh4e4L.gif

misericórdia :ines1: a audiência ó... lá embaixo kkk :gmri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...