Ir para conteúdo



Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl


Britzxy

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, renan_rrsbs disse:

mas o bom que hj tem menos hipocrisia que antes... sei de casos (e muitos) na Zone que a Britney aparecia numa situação que um fã não queria ver seu ídolo daquela forma e vinha muitos comentando "LINDA", "MARAVILHOSA" tu forçado! E era um flood tremendo, só pra dizer que são "dãs de verdade" e pra pegarem a primeira página, apenas!

lógico que tinha casos de que a pessoa estava realmente satisfeita de ver a Britney ali de um jeito e de outro, mas a minoria da minoria mesmo, o restante era tudo truque!

sim, foi o que eu falei... eu acho que todo mundo tem o direito de nao concordar com algo, nao achar que ela esta bonita ou ate zoar algumas coisas, mas pra tudo tem um limite. tem gente que avacalha, que parece mais hater do que fã e desrespeito aqui nao passará (seja com ela ou com outros membros). ate pq existem outros lugares pra avacalhar a carreira da britney que nao seja em um forum feito pra ela num site onde o dominio e "britneyspears.com.br" precisa ter um pouco de bom senso, ne?

nao tem como a moderacao ler todos os posts de todos os tpcs, mas se denunciarem gente avacalhando e se esse for realmente o tom, vai ter alerta... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 904
  • Publicado há
  • Última resposta

A Hugo Gloss ja postou que não será a Rainha...

http://www.hugogloss.com/index.php/music/executivo-de-patrocinadora-fala-sobre-rumores-de-que-britney-spears-se-apresentaria-proximo-super-bowl/

A Billboard também ... E MUITOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO TBM!!

http://www.billboard.com/articles/columns/pop/7865221/britney-spears-not-playing-super-bowl-halftime-pepsi

 

QUE PODER DE BUZZ QUE A RAINHA TEM... MEU DEUS... CTZ QUE É REAL A NEGOCIAÇÃO E PRECISARAM ACALMAR OS ÂNIMOS POR CONTA DA INFORMAÇÃO VAZADA.... AMOOO.... SE TIVER QUE SER SERÁ, SE NÃO TIVER QUE SER É PQ N DEU CERTO MESMO!!

VAMOS FICAR FELIZES PORQUE A "IRRELEVANTE E MORTA" QUE LOTA SHOWS.... EM UM MISERO RUMOR PAROU NA BOCA DO MUNDO ... NO DIA QUE ELA PISAR NAQUELE HALF TIME NÃO VAI TER PRA NGM!! BJS @

TMJ283f.gifTMJ283f.gifTMJ283f.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Klebson Jean disse:

Podia ter feito mt mais sucesso com a Britney! Nao me conformo nao acredito que o Pitbull tirou BRITNEY SPEARS pra colocar camila who flopada ex fifth harmony

Coisas da gravadora, acharam que ia hitar pelo menos metade de see you again e quiseram engatar essa camilla, igual o feat major lazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a Janet, o que aconteceu com ela foi muito injusto, a forma como a mídia a tratou só por ser mulher e livrando o JT que, além disso, falhou com ela, não deu suporte.

Acho que ela teria saído melhor da situação se desde o princípio tivessem falado que foi um acidente (por mais que aquela estrela no seio entregasse que não). Querendo ou não, foi uma tentativa falha de causar. Não acompanho a carreira dela, mas faltou um gerenciamento melhor pra se reerguer? Eu vejo a Britney que 2/3 anos depois tava sendo perseguida pela mídia, aparecendo sem calcinha, pagando peitinho, bêbada, festando, sendo acusada de usar drogas, tanta coisa ruim que parecia que a carreira tinha acabado e até mesmo a vida dela tava por um fio... Veio 2008 e tudo mudou. Enfim...

Acho até que esse topico pode ser trancado. acabaram com nossas esperanças mesmo :gret33:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, renan_rrsbs disse:

eu também concordo, mas tem muita gente aqui que lê alguma coisa e já acha que é desrespeito, negatividade ou coisas do tipo... como por exemplo sobre o caso da época que Britney deixou de fazer reversão em TOMH, onde todo mundo dizia a palavra "mortal," sendo que apenas quis corrigir as pessoas, já que eu acho mais que válido mostrar as diferenças e o que é o quê em tal assunto, quando vc sabe e alguém não, ainda se tratando de um assunto que alguém gosta, onde estes entram num forum na intenção "de saber mais" sobre... e eu apenas dizendo que o que Britney fazia era uma reversão e não um mortal. Aí vem gente dizendo que sou negativo e desrespeitoso por isso. Então quer dizer que tenho que chamar aquela acrobacia de mortal, sendo que não é, só pra tachar de positivo?  Do mesmo jeito que existe os "realistas" que passam dos limites que acabam indo pro desrespeito mesmo, tem os "fãs de verdade" que também passam dos limites, tem um problema com interpretações, não podem ler uma palavra "duvidosa" que já acha que vc não é um "fã de verdade." As vezes a frase pode ser: "odeio quem odeia a Britney" daí a pessoa vem dizendo que vc é negativo pq diz que odeia, nem se quer leu direito, pra vc ver o nível de como são sedentos pra querer atacar, fazer auê por algo sem necessidades, como aconteceu comigo essa semana, que era pra ser só mais um comentário, mas alguém tinha que vir com as pedras nas mãos, porque adora um escândalo de graça...
Veio gente me dizendo que eu sou um erro porque chamei um album de "fezes" (eu realmente não gosto do Femme Fatale, não tenho o dever de gostar e nem deixo de ser fã de uma artista com quase 20 anos de carreira por causa de um album só que não gosto) e brinquei do fato da dicção/rima da palavra Femme pra Fezes... Dizendo que sou negativo que eu disse que Britney fazia reversão de costas com auxílio do bailarino na POM, sendo que realmente ela fazia isso, o que posso fazer? E claro, mas deve ser pelo fato também de ter disto que eu sou o contrário da maioria, que muito acham o momento ápice da  performance ou até mesmo do show todo, enquanto eu não gostar, achar o contrário, que amo a performance, mas não acho que seja o melhor momento, que gosto da coreografia sem a reversão. (Daí acabo sendo negativo por isso também). E o mais recente, que eu disse que tenho um pouco de receio de Britney no SB atualmente por causa do seu desempenho. Ué, eu não posso ter esse receio? Sendo que hj mesmo vieram dizer que Mumuuse não queria ela no SB pelo mesmo motivo!

ai acho que entra o bom senso, se vc esta em um tpc onde a maioria das pessoas estao felizes por algo, pra que cortar o clima por causa de uma palavra/termo que nao vai afetar em absolutamente nada na opiniao de outras pessoas? como foi o caso ai do "mortal" que vc explicou ou de uma preocupacao extremamente pessoal sua? 

eu entendi o que vc quis dizer, mas vc ja ouviu um ditado que diz "as vezes e melhor ser feliz do que ter a razao"? eu nao sei vc, mas eu fico extremamente mal quando entro em brigas virtuais, esse mini-confusaozinha que aconteceu hj cmg aqui por exemplo, me deixou mal e estou ate agora. entao assim... eu acho que se vc vai falar alguma coisa sobre a britney ~aqui~ que possa ser interpretado pela maioria - que esta feliz - como algo negativo, pra que se indispor dessa forma e correr o risco de ser interpretado como hater infiltrado, de armario ou negativo mesmo. 

eu sei que tem gente chata dos dois lados, mas por aqui ser um forum dedicado a ela, as vezes e melhor pecar pelo excesso de amor do que pela falta de. principalmente levando em consideracao que este forum e uma continuacao da zone e como a moderacao de la se portava e sempre dava tudo mt certo. sobre esse comentario em questao que vc falou chamando o cd de fezes, pensa um pouco, este site sempre foi feito pra ela, todo mundo que esta aqui (ou pelo menos a maioria) e fa dela, se alguem reclama, nao gosta da sua atitude ou rebate, quem esta errado? vc que chamou o cd de uma merda (sendo que existem outra milhoes de formas de vc dizer que nao gosta do cd) ou o fa da "dona do site" que nao gostou? 

(mumuuse nao e um fan site da britney, ne...) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...