Ir para conteúdo



Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl


Britzxy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 904
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Fabian disse:

nao foi ao que eu disse, ela(e) editou o post, eu tirei o print. e poc nao tem nem o que dizer ne...

nao tem nada a ver com a opiniao de outras pessoas e sim ao respeito se tivesse sido com outro membro e eu tivesse dado o alerta estava tudo ok, mas como eu sou moderador e abuso na moderacao???? setok 

eu sou membro como todo mundo aqui, o alerta teria vindo se ela tivesse falado com vc ou qualquer outra pessoa dessa forma. pq eu sou obrigado a aceitar comigo? so pq sou moderador? 

 

Acontecem discussões de vez em quando por aqui e dizem coisas muito piores. Inclusive criticaram a capa do Glory a chamando de "merda", responderam com "merda é você" e quem levou ban foi o menino que criticou a capa...

Só tô dizendo que se a @Veronica tivesse respondido o mesmo a outro membro, não teria dado em nada. Mas isso é ao meu ver, se você diz que a moderação age assim, é a sua palavra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bru DXMR disse:

Não querendo entrar em polêmica: Mais qual é o real significado de POC ? Eu vejo as pessoas falando mais nunca sei o que é :oqney:

Gay afeminado poc poc pao com ovo, esse esteriótipo q vem na mente quando fala essas palavras, e o termo q resume é poc. Algo bem ridiculo 

mas hj ta mais popularizado

obrigado @pan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Acontecem discussões de vez em quando por aqui e dizem coisas muito piores. Inclusive criticaram a capa do Glory a chamada de "merda", responderam com "merda é você" e quem levou ban foi o menino que criticou a capa...

Só tô dizendo que se a @Veronica tivesse respondido o mesmo a outro membro, não teria dado em nada. Mas isso é ao meu ver, se você diz que a moderação age assim, é a sua palavra. 

Voltou com o avatar icônico? cadê a cuca? porque não me ouvistes? ines68.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...