Ir para conteúdo



Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl


Britzxy

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, LukiiH disse:

Falar do desempenho Dela depois de tudo que vemos desde o ano passado chega a ser injusto com a própria. Não esperava menos de certas @

Se você abrir o grupo no Facebook você cai para trás, galera falando que ela está dura, que ela vai causa polêmica e vai sujar o nome dela, que o playback vai acabar com a carreira Dela de vez, nossa da até náusea de ler... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 904
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Bru DXMR disse:

Se você abrir o grupo no Facebook você cai para trás, galera falando que ela está dura, que ela vai causa polêmica e vai sujar o nome dela, que o playback vai acabar com a carreira Dela de vez, nossa da até náusea de ler... 

Desisti da fã base brasileira ??‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Britney eu confio, se ela se sentir preparada pra adrenalina vamo que vamo... O que me preocupa é a equipe, que contratem um ótimo diretor artístico e alguém que mande a real sobre os plays direto do cd, tem que ser tudo pré-gravado. Eu prefiro esperar a aposentadoria do Larry, nem deve demorar.

Em 2019 seria um ano melhor, em 2018 ela se concentraria no álbum. Próximo ano Superbowl, álbum é lançado e datas da tour mundial.

Músicas eu colocaria. Bomt, toxic, oops, stronger, ttwe, womanizer e o single novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bru DXMR disse:

Eu assisti alguns pedaços do Documentário da Katy @Hugo por indicação sua! 

- Ela ensaiou no mesmo estúdio e sala que a Britney e os dancers ensaiam em Los Angeles, kkkk

- Gente fiquei abismado com a Base gravada até nas interações com o público, jamais tinha parado para pensar nisso.

- Eu nunca tinha pesquisado sobre o diretor da Piece Of Me, fiquei perplexo quando vi ele na equipe de criação da Katy. 

Não tive paciência de assistir tudo, peguei ranço da Katy, kkkk  

Queria as interações da Britney pré-gravadas também, até a multidão cantando California gurls foi play kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, renan_rrsbs disse:

que ótimo pra vc se vc tá seguro com isso, eu não estou tanto assim!

que Britney melhorou é óbvio, mas pra mim ainda não é o bastante, EU QUERO MAIS! Se vc está satisfeito com isso e não se importa em ter mais, ok também...

2º semestre de 2015 e 2016 todo ela se empenhou de forma que muitos se quer tinha esperança de ver, realmente me orgulhou em 2016! Porém 2016 acabou, chegou 2017 e essa linha crescente notória que ela vinha vindo desde 2015 acabou. Acho que ela tá pior que 2016!

 

Não precisam fazer climão por isso!

Ninguém pediu sua opinião. Você só reclama, qualquer tópico que você aparece existe no mínimo uma reclamação e acho até que você está insatisfeito como fã. Pior que 2016 chega até ser injusto com ela. Sua negatividade não está ajudando em nada na britney, no fórum e na POM.

Na própria Onyx ela desanimava na leg europeia antes do kevin ir encontrá-la, imagina na POM que e a mesma coisa desde 2013. No próprio RIR Lisboa ela tá com cara de puta em várias músicas, dança a coreografia sem aquele fogo do show de Miami e Ainda executava algumas coreografias inferiores das de hoje. Se rolasse toxic da Onyx nos dia de hoje ia rolar textão todo dia por ela ficar em cima do carro durante 80% da música. 

Óbvio que vão ter dias de ânimo a 1000 e outros nem tantos, ela mantém o mesmo nível faz tempo. Você e outros fãs que procuram coisa pra reclamar, deveria ter um show todo na peruca pra de fato ter razão nas suas reclamações.

Você parece estar eternamente insatisfeito, reclama das mesmas coisas e até ofende, chamou um álbum de fezes, tenta esbanjar no fórum um conhecimento "superior" de dança só pra jogar sua opinião e desmerecer a Britney feat seus esforços. 

Se você acha que de fato a coisa tá tão ruim assim vira coreógrafo profissional Dela, vira diretor artístico do show, entrega cv no larry.rudolph@ph.com e vê se consegue tirar Dela todo esse "melhor" que você tanto deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguento. Real. Já desmereceu "reversão com apoio" no palco, chamou álbum de fezes, falou que tá pior que 2016 Entre coisas e vem falar isso.

Se fosse um comentário aqui e ali tudo bem, mas é só reparar o histórico da pessoa que você que as críticas às vezes são mesmo pra atacar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, renan_rrsbs disse:

não sei o que indico pra vc... se indico que faça uma enquete ao meu banimento e carteirinha de não fã... ou se te indico a abrir um forum meu, já que sabe tanto assim de mim!

não estou diariamente aqui, mas das vezes que entro, tenho o costume de abrir em guias todos os tópicos que quero e deixo um comentário (alguns apenas fico no f5). hj mesmo fiz comentários em mais de um tópico! pesquisa pra ver se realmente eu só entro aqui pra criticar!

Sim. Pesquisa encerrada. Próximo assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu acho que realmente essa é a hora dela

pois vai acabar vegas , ela vai está fazendo 20 anos de carreira , 

se ela lançar um HIT e um album bem trabalhado na divulgação igual a LN fez com essa mini tour na asia

tem td pra ser o ano da BRITNEY novamente , é só a equipe dela e a RCA não fazer merda novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...