Ir para conteúdo



Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl


Britzxy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 904
  • Publicado há
  • Última resposta

Britney tá pior que 2016.”

Britney em 2017 na pior performance da POM: 

 

O que eu acho é que vocês sempre tentam desmerecer a Britney atual de alguma forma. Brigam até quando uma leg acaba pra falar que foi a pior desde não sei quando... incrível. Britney não deixa a peteca cair desde 2015! Não teve uma turne com tanta consistência assim, nem mesmo a DWAD. O que pega são coreografias feitas pra Britney de 2013, em questão de energia ela não deixa a desejar. 

Enfim, num evento desse porte mesmo eu tenho certeza que a Britney daria 110% de si. Ela não decepcionou em NENHUMA performance televisionada desde o BBMA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Hugo disse:

Britney tá pior que 2016.”

Britney em 2017 na pior performance da POM: 

 

O que eu acho é que vocês sempre tentam desmerecer a Britney atual de alguma forma. Brigam até quando uma leg acaba pra falar que foi a pior desde não sei quando... incrível. Britney não deixa a peteca cair desde 2015! Não teve uma turne com tanta consistência assim, nem mesmo a DWAD. O que pega são coreografias feitas pra Britney de 2013, em questão de energia ela não deixa a desejar. 

Enfim, num evento desse porte mesmo eu tenho certeza que a Britney daria 110% de si. Ela não decepcionou em NENHUMA performance televisionada desde o BBMA. 

Pisa menos, te imploro! 

Gente, esse @ SEMPRE fala algo negativo. É a opinião dele, né? rsssss Vão lá nas configurações do perfil, e ignorem, fim. Ele fica feliz perdendo tempo sendo hater e a gente aliça ainda mais kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

Pisa menos, te imploro! 

Gente, esse @ SEMPRE fala algo negativo. É a opinião dele, né? rsssss Vão lá nas configurações do perfil, e ignorem, fim. Ele fica feliz perdendo tempo sendo hater e a gente aliça ainda mais kkkkkk

E não pode rebater, more. Senão aparece o InTheColágeno pra falar que fazemos motim com fãs “realistas”. zDsEzm5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, renan_rrsbs disse:

que ótimo pra vc se vc tá seguro com isso, eu não estou tanto assim!

que Britney melhorou é óbvio, mas pra mim ainda não é o bastante, EU QUERO MAIS! Se vc está satisfeito com isso e não se importa em ter mais, ok também...

2º semestre de 2015 e 2016 todo ela se empenhou de forma que muitos se quer tinha esperança de ver, realmente me orgulhou em 2016! Porém 2016 acabou, chegou 2017 e essa linha crescente notória que ela vinha vindo desde 2015 acabou. Acho que ela tá pior que 2016!

 

Não precisam fazer climão por isso!

Apaga que tá feio!

Eu tb vejo que a única diferença dessa Britney para de antes são as coreografias! Claramente ela tem muita energia! Eu n sei onde vc viu essa "piora" para o ano passado! Kkkk só pq ano passado teve eventos e vc sente que neles o desempenho é superior? É natural em algo televisionado, ela querer dá ainda mais de si. Você deve entrar tão pouco que n acompanhou muito da tour asiática. Tivemos momentos maravilhosos. E pra completar, ainda pisou em todo mundo mostrando que a voz tá linda e intacta! Eu posso dizer que gostava mais do estilo das coreografias (mais agressivas) de antes, não dá Britney de antes! Pq ela é a mesma. Óbvio que ela veio de uma era (FFT) desestimulada e durante a POM foi se reencontrando, essa evolução foi visível. No seu atual estado sinto que ela está preparada pra fazer o que ela quiser. Mas claro, que é normal ela optar por apresentar um trabalho mais "maduro", hoje ela tem 35 e não 20. Ela ainda é jovem, mas está mais madura. N podemos esperar a Britney serelepe de antigamente, o seu estado de espírito é outro, e isso é absolutamente normal! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...