Ir para conteúdo



Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl


Britzxy

Mensagens recomendadas

Já vieram lançar o singles Fezes feat Hater no tópico do SB!! :mgh:

Pessoa faz questão de entrar pra falar que a Fenix esta pior esse ano do que outro período ...

Querido uma pergunta, do dia 03/06 a 03/07 (Live in concert) te deixaram trancado na casa BBB da Katy Perry?! :okqueri:

nos poupe flore... só aparece pra negativar... the block is real! :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 904
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Outrageous disse:

a nossa sorte é que a NFL tem controle de tudo, então o larry não teria 100% de poder de decisão zDsEzm5.gif e com certeza com eles o controle de qualidade seria mais rigoroso zDsEzm5.gif

Exato, eu não sei como o pessoal acha que a NFL deixaria rolar alguma cagada. Até a Katy Perry que é péssima como performer entregou um show maravilhoso! zDsEzm5.gif

A única performance meia boca foi a da Beyonce em 2013 por ser mais do mesmo de qualquer turne dela. zDsEzm5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o unico convidado que seria bacana seria o Steven Tyler pois eles possuem uma história no Superbowl, tem uma admiração um pelo outro e ainda os dois são agenciados pelo Larry

Fora que é sempre mais legal misturar 2 pessoas de estilos diferentes

Eles poderiam fazer sei lá Stronger juntos

Acho mto melhor que enfiar outra mulher, só daria pano pra comparações kkkkkkkkk ainda mais se inventarem de botar a Madonna la que só ia querer aparecer e causar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nao deveria ter convidado nenhum, catalogo da britney é enorme da conta de um superbowl facilmente, o nome dela ou as pessoas ''odiando'' ou amando, é super forte, o nome dela já seria suficiente para chamar atenção, de pessoas querendo ver ela se ''ferrar'' e da maioria querendo ver ela brilhar.

o nome da britney é forte, todo mundo tem uma opinião sobre ela, nem q seja errada

as vezes acho q convidado é para sustentar q as pessoas ''tenham uma alternativa'' a mais, nao ha necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...