Jump to content

HenriF

Membro
  • Content Count

    148
  • Joined

  • Last visited

About HenriF

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

654 profile views
  1. Eu "acho" que esse dia foi o mesmo que saiu também uma foto dela divulgando what do you mean do Bieber, que na época seria o single novo dele
  2. Acho que a Britney ainda vai demorar um pouco pra se "curar" de toda mágoa e traumas dos anos de cship, só espero muito que até lá não prevaleça essa energia de subceleb (muito provavelmente construída pelo b0sta do namorado dela).
  3. amo que essa foto faz parte de muitas artes relacionadas ao movimento... ela tá muito linda
  4. E sim, eu sempre fui fã e torci com tanta força pra esse momento de liberdade na vida dela chegar... Quero muiiito mesmo que ela seja feliz. O problema dessa postura no instagram é justamente tudo que já foi falado aqui, não é o momento disso (é munição negativa). Mas ainda assim, se fosse pra fazer as fotos pelada, que fizesse um negócio com mais bom gosto, como ela sempre foi impecável em fazer durante toda a carreira. Enfim, não adianta muito também especular e julgar, porque não vai mudar muita coisa.
  5. ah foi por isso então que eu não consigo mais ver, achei que tivesse sido excluído
  6. O post foi excluído... AMÉM! Olha, se continuar nesse nível depois da Britney completamente livre eu também dropo da fã base, num tem a menor condição...
  7. Sim, concordo demais... ainda mais sobre o Sam, ele não me desce. Também acho que ele possa incentivar ela a fazer alguns conteúdos duvidosos (afinal ele é uma das pontes entre ela e a internet).
  8. Eu tenho minhas dúvidas se a Britney depois de livre, mudaria alguma coisa nessa estética bizarra desse instagram... afinal de contas por mais que o conteúdo possa estar sendo espelhado do celular dela, é ela ali, ela quem faz os vídeos e fotos.
  9. Tô muito puto, mds... As fotos tudo torta, muito medonhas, ódiooo.
  10. Gente, eu sou zero puritano mas isso tá de péssimo gosto!! Jesus... Completamente desproporcional com o momento que ela tá vivendo. E o que dá mais raiva é o Sam comentando em apoio a isso, meu Deus!
×
×
  • Create New...