Ir para conteúdo



COBERTURA: Britney: Live In Concert - Osaka/JP (06/06/17)


Britzxy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 434
  • Publicado há
  • Última resposta
19 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

E vai acontecer o mesmo com a questão do rosto. repare só. Veja o que to dizendo. Daqui pra 2019.

Na FF, era nítido q ela estava realmente sob efeito de substâncias. Até nas entrevistas, a mulher parecia lerda. 

Eu acho que ela parou de tomar remédios, tanto q até secou. Aquele inchaço eram os remédios.

 

Rosto?:oprah1: Ai n começa, por favor! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Artur Macedo disse:

Chegaram os colageno fãs PBOJGpp.gif

Menino, vc de novo com isso de colageno? Acusação falsa tb é motivo pra ser repreendido..

__________

Falei do rosto pq hoje ngm fala nada pq é sempre mal interpretado e atacado, aí quando chegar lá em 2020, vão fazer o que estão fazendo hoje. Só isso.

Não disse nada demais. Pq tem fã que é assim. Hoje é tudo as mil maravilhas, quando a era acaba, ela se torna a melhor.

''POM não me desce mais.''. Quando a residência acabar. ''MEU DEUS ERA O MELHOR SHOW DELA''.

E não adianta negar pq tem fã que faz isso. Eu mesmo n sou assim. Não falo nada pra agradar ngm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso da britney tomar remedios só diz respeito a ela, é claro que a gente como fã, acompanha ela por varios anos e com vídeos, notamos que 2011/2012 tinha momentos que ela não parecia ela, beleza, ai falavam dos remedios, beleza, pode ser

MAS A BRITNEY NUNCA FALOU SOBRE ISSO, pq deve ser algo q ela não quer que cometem, eu acho que o mínimo que a gente faz é respeitar isso em publico, já que aqui é aberto, e outros sites pegam aqui e criam historias. Até pq a gente não tem certeza de nada, e remedios muitas vezes ajudam etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

isso da britney tomar remedios só diz respeito a ela, é claro que a gente como fã, acompanha ela por varios anos e com vídeos, notamos que 2011/2012 tinha momentos que ela não parecia ela, beleza, ai falavam dos remedios, beleza, pode ser

MAS A BRITNEY NUNCA FALOU SOBRE ISSO, pq deve ser algo q ela não quer que cometem, eu acho que o mínimo que a gente faz é respeitar isso em publico, já que aqui é aberto, e outros sites pegam aqui e criam historias. Até pq a gente não tem certeza de nada, e remedios muitas vezes ajudam etc

não sei pq as pessoas se acham no direito de especular sobre uma coisa tão pessoal quanto dados e laudos médicos, remédios, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...