Ir para conteúdo



COBERTURA: Britney: Live In Concert - Osaka/JP (06/06/17)


Britzxy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 434
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Gabe R. disse:

mas acho q o primeiro da 2.0 fica mais no tema do bloco PBOJGpp.gif dai ela deixava pra mostrar mais o corpo em bom e tomh PBOJGpp.gif

sim kkkkk PBOJGpp.gif esse primeiro da 2.0 eh pfto PBOJGpp.gif dai o de ps no de circus pra substituir esse horrivel q ela levou pra tour PBOJGpp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alexjspears disse:

sim kkkkk PBOJGpp.gif esse primeiro da 2.0 eh pfto PBOJGpp.gif dai o de ps no de circus pra substituir esse horrivel q ela levou pra tour PBOJGpp.gif

pior que aquela bomba ddeixa o corpo dela mt bonito PBOJGpp.gif  meu sonho de vdd era ter todos os primeiros da 2.0 na tour

pelo menos levou o de wb ne pq começar o show com aquela lingerie de 2 reais nao dava PBOJGpp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabe R. disse:

pior que aquela bomba ddeixa o corpo dela mt bonito PBOJGpp.gif  meu sonho de vdd era ter todos os primeiros da 2.0 na tour

pelo menos levou o de wb ne pq começar o show com aquela lingerie de 2 reais nao dava PBOJGpp.gif

deixa msm kkkk mas eu acho ele meio cheap PBOJGpp.gif ai eu queria tb mas deixa em off PBOJGpp.gif oq ela tem q tirar msm eh o vermelho do ultimo bloco PBOJGpp.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...