Ir para conteúdo



COBERTURA: Britney: Live In Concert - Osaka/JP (06/06/17)


Britzxy

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, bielribeiro disse:

Engraçado que na epoca um fake falou isso e foi apedrejado pelo que estava obvio e só os cegos nao enxergaram 

Aí depende de como e quando ele falou né?! Tem momentos e jeito certos para dizer as coisas. XbKlPJy.gif

 

Por exemplo, na epoca do lançamento do Britney Jean, no topico que todos estavam pirando com o CD, se alguem falasse aquela hora que todo mundo tava indo a loucura que nao era a Britney cantando, essa pessoa seria apedrejada XbKlPJy.gif

 

Agora temos uma boa comparação das coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 434
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Evandro disse:

ai KKKKKKK eu tbm lembro disso

e de ler gnt falando que nao estavamos sabendo dar valor pra aquela britney, que agnt ia sentir falta daquela energia no futuro

mal sabiamos  VgMpxis.gif momentos

Mas eu concordo com isso das pessoas nao estarem dando valor a Britney na epoca sim. Apesar dela estar medicada, ela estava entregando o maximo de si naquele momento. Como iríamos saber que ela ia melhorar tanto no palco? Quem iria dizer que ela sairia em turnê de novo? XbKlPJy.gif

 

Por isso que eu digo, é sempre bom aproveitar o presente, pq o futuro ninguem sabe, ele pode ser pior ou melhor XbKlPJy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Artur Macedo disse:

Mas eu concordo com isso das pessoas nao estarem dando valor a Britney na epoca sim. Apesar dela estar medicada, ela estava entregando o maximo de si naquele momento. Como iríamos saber que ela ia melhorar tanto no palco? Quem iria dizer que ela sairiam em turnê de novo? XbKlPJy.gif

 

Por isso que eu digo, é sempre bom aproveitar o presente, pq o futuro ninguem sabe, ele pode ser pior ou melhor XbKlPJy.gif

ai tem razao VgMpxis.gif e essa era foi tao boa pra nós 

depois dela mesma dizer que nao precisava provar mais nada pra ninguem, quem imaginaria aquele medley no BBMA? 

eu como fã tô 100% satisfeito, pra mim ela ja atingiu um patamar maximoVgMpxis.gif e era isso q faltava da FF pra cá

agora ja nao precisa mostrar mais nada, tudo que vier é lucro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Evandro disse:

ai tem razao VgMpxis.gif e essa era foi tao boa pra nós 

depois dela mesma dizer que nao precisava provar mais nada pra ninguem, quem imaginaria aquele medley no BBMA? 

eu como fã tô 100% satisfeito, pra mim ela ja atingiu um patamar maximoVgMpxis.gif e era isso q faltava da FF pra cá

agora ja nao precisa mostrar mais nada, tudo que vier é lucro

Já pode entrar Super Bowl 2018 

 

e logo depois o B10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Mas eu concordo com isso das pessoas nao estarem dando valor a Britney na epoca sim. Apesar dela estar medicada, ela estava entregando o maximo de si naquele momento. Como iríamos saber que ela ia melhorar tanto no palco? Quem iria dizer que ela sairia em turnê de novo? XbKlPJy.gif

 

Por isso que eu digo, é sempre bom aproveitar o presente, pq o futuro ninguem sabe, ele pode ser pior ou melhor XbKlPJy.gif

que lindo bb XbKlPJy.gif britney nos te veneramossss XbKlPJy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Aí depende de como e quando ele falou né?! Tem momentos e jeito certos para dizer as coisas. XbKlPJy.gif

 

Por exemplo, na epoca do lançamento do Britney Jean, no topico que todos estavam pirando com o CD, se alguem falasse aquela hora que todo mundo tava indo a loucura que nao era a Britney cantando, essa pessoa seria apedrejada XbKlPJy.gif

 

Agora temos uma boa comparação das coisas

realmente existem jeitos de falar. Mtos fãs são irônicos e agressivos, tem situação que não tem como brincar (ela com remédios).

Vai pros dois lados na verdade, existem aqueles que reclamam de tudo e faltam com educação, e os que não querem que discorde de nada... esses também tão raivosos quanto os pseudo-haters.

Tem que tentar enxergar as coisas, reclamar quando achar que deve, mas pensar que se nada que Britney faça te satisfaz, talvez seja a hora de abandonar o barco. Têm gente no Exhale que reclama há quase uma década das mesmas coisas e ainda tá lá enchendo saco nos tópicos, parece que não sente prazer em ser fã e acompanha por obrigação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, The Dragon disse:

realmente existem jeitos de falar. Mtos fãs são irônicos e agressivos, tem situação que não tem como brincar (ela com remédios).

Vai pros dois lados na verdade, existem aqueles que reclamam de tudo e faltam com educação, e os que não querem que discorde de nada... esses também tão raivosos quanto os pseudo-haters.

Tem que tentar enxergar as coisas, reclamar quando achar que deve, mas pensar que se nada que Britney faça te satisfaz, talvez seja a hora de abandonar o barco. Têm gente no Exhale que reclama há quase uma década das mesmas coisas e ainda tá lá enchendo saco nos tópicos, parece que não sente prazer em ser fã e acompanha por obrigação.

Exatamente, tinha gente no exhale chamando a Live In Concert de um show mediocre, mas estava lá acompanhando. 

 

Igual esse povo que diz que está cansado das mesmas coisas, e fica repetindo isso todas as vezes em tudo quanto é tópico. Acaba com o clima de quem tá curtindo e espalha coisas negativas. Sou desses que acha que se não gosta, não veja, não acompanha, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...