Ir para conteúdo



COBERTURA: Britney: Live In Concert - Osaka/JP (06/06/17)


Britzxy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 434
  • Publicado há
  • Última resposta

Gosto da adaptação do palco, acho até melhor de ver o backdrop principal sem tanta distração, mas a estrutura de projeção de Vegas (estilo planetário) pisa muito. Seria legal se em uma futura tour a Britney conseguisse simular isso em arenas. Mudaria a cara das futuras tours musicais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, unx disse:

Gosto da adaptação do palco, acho até melhor de ver o backdrop principal sem tanta distração, mas a estrutura de projeção de Vegas (estilo planetário) pisa muito.Seria legal se em uma futura tour a Britney conseguisse simular isso em arenas. Mudaria a cara das futuras tours musicais.

Seria legal sim. Porém muito mais caro, se o povo ja reclamou do preço dos ingressos com a estrutura atual, imagina com mais outros adereços.

 

Nao é atoa que as turnês sofrem adaptações quando saem dos EUA, foi assim com a Femme Fatale né. Várias turnes de outros artistas acontecem isso tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, eu to AMANDO essa tour. Tá que é a mesma de Vegas mas só por sem em palco diferente, estruturas diferentes, locais diferentes e públicos diferentes, já dá um ânimo maior pra acompanhar. Não aguentava mais aquela mesma (porém maravilhosa) estrutura de Vegas há 4 anos. Bem que podiam mudar algumas coisas, como a passarela, por exemplo. Enfim, a melhor parte de tudo é que acabou isso de "a Britney de dois mil e não sei quanto está de volta". Agora é a Britney de 2016/2017 e cabô. Tá arrebentando tanto quanto as melhores eras anteriores. Amém, Britney Bitch Stronger Spears 

Valgrande2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, InTheOasis disse:

Ai gente, eu to AMANDO essa tour. Tá que é a mesma de Vegas mas só por sem em palco diferente, estruturas diferentes, locais diferentes e públicos diferentes, já dá um ânimo maior pra acompanhar. Não aguentava mais aquela mesma (porém maravilhosa) estrutura de Vegas há 4 anos. Bem que podiam mudar algumas coisas, como a passarela, por exemplo. Enfim, a melhor parte de tudo é que acabou isso de "a Britney de dois mil e não sei quanto está de volta". Agora é a Britney de 2016/2017 e cabô. Tá arrebentando tanto quanto as melhores eras anteriores. Amém, Britney Bitch Stronger Spears 

Valgrande2.gif

poise, eu ainda to em choque com a perfo de slave desse show

foi melhor que qualquer uma de vegas e ate que o BBMA VgMpxis.gif

e sobre o show em si, só reclamo de algumas coisas pontuais tipo iluminaçao em alguns momentos, q fica muito escuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Evandro disse:

poise, eu ainda to em choque com a perfo de slave desse show

foi melhor que qualquer uma de vegas e ate que o BBMA VgMpxis.gif

e sobre o show em si, só reclamo de algumas coisas pontuais tipo iluminaçao em alguns momentos, q fica muito escuro

Eu confesso que eu estava com medo do rendimento dela cair VgMpxis.gif felizmente rainha continua maravilhosa. Só prova que na FFT ela estava realmente sob medicamentos VgMpxis.gif

 

A unica coisa que eu tenho a reclamar é da fumaça atrapalhando ver a coreo de Work Bitch VgMpxis.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Evandro disse:

poise, eu ainda to em choque com a perfo de slave desse show

foi melhor que qualquer uma de vegas e ate que o BBMA VgMpxis.gif

e sobre o show em si, só reclamo de algumas coisas pontuais tipo iluminaçao em alguns momentos, q fica muito escuro

Eu confesso que eu estava com medo do rendimento dela cair VgMpxis.gif felizmente rainha continua maravilhosa. Só prova que na FFT ela estava realmente sob medicamentos VgMpxis.gif

 

A unica coisa que eu tenho a reclamar é da fumaça atrapalhando ver a coreo de Work Bitch VgMpxis.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...