Ir para conteúdo



(HOJE) MUTIRÃO: Shows da Britney no Brasil! HOJE 19:00 HRS


Evandro

Mensagens recomendadas

Agora, pseudofreakshow disse:

Britney em vegas por uma caralhada de anos e você ainda não juntou dinheiro para ir assistir caso ela venha para o Brasil (ou caso não venha)?

se quiser te empresto dinheiro...com juros altíssimos mas empresto 

tumblr_n15g9ky3581tq4of6o1_250.gif

Problema é que não tenho interesse no USA ... Ano passado estive em Colômbia - Argentina - Panamá - Turquia - Itália - Alemanha - França (Paris) e fiz um intercâmbio em Malta de 2 meses que acabou no final de Janeiro. Não me gabo, foi mérito próprio, não tenho papai.

Ir pra Vegas não seria uma forma decente de investir o dinheiro, tem a Britney e tal, mas já a vi aqui na FF e se for pra viajar prefiro outros destinos mesmo.

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 213
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Madonna Cicone disse:

Problema é que não tenho interesse no USA ... Ano passado estive em Colômbia - Argentina - Panamá - Turquia - Itália - Alemanha - França (Paris) e fiz um intercâmbio em Malta de 2 meses que acabou no final de Janeiro. Não me gabo, foi mérito próprio, não tenho papai.

Ir pra Vegas não seria uma forma decente de investir o dinheiro, tem a Britney e tal, mas já a vi aqui na FF e se for pra viajar prefiro outros destinos mesmo.

 

giphy.gif

Adorei você...me leva junto  tumblr_lrbobppKrr1qa5f24.gif~c200

e porque não tem interesse nos USA? geralmente é o primeiro país que as pessoas tem interesse...você é traficante ou coisa do tipo? já foi presa?  tumblr_lrbobppKrr1qa5f24.gif~c200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

Adorei você...me leva junto  tumblr_lrbobppKrr1qa5f24.gif~c200

e porque não tem interesse nos USA? geralmente é o primeiro país que as pessoas tem interesse...você é traficante ou coisa do tipo? já foi presa?  tumblr_lrbobppKrr1qa5f24.gif~c200

Vamos more... acho que a próxima será Africa/Tailândia/Barcelona ano que vem ... "quem economiza realiza"

USA tenho vontade de conhecer NY e LA ... mas acho que a forma que eles restringem os turistas latinos é muito discriminatória, ainda mais agora, diferente de países Europeus, por exemplo, onde basta você estar em dia com sua documentação para entrar. Sem contar que você gasta quase 1.500 reais na incerteza de ter aquele visto, o que já é fácil uma passagem ida/volta pra europa. Então USA pode esperar.

Sou fixa limpa... kkkkk

giphy-31.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madonna Cicone disse:

Vamos more... acho que a próxima será Africa/Tailândia/Barcelona ano que vem ... "quem economiza realiza"

USA tenho vontade de conhecer NY e LA ... mas acho que a forma que eles restringem os turistas latinos é muito discriminatória, ainda mais agora, diferente de países Europeus, por exemplo, onde basta você estar em dia com sua documentação para entrar. Sem contar que você gasta quase 1.500 reais na incerteza de ter aquele visto, o que já é fácil uma passagem ida/volta pra europa. Então USA pode esperar.

Sou fixa limpa... kkkkk

giphy-31.gif

Eu sou super organizado com dinheiro mas acho que seria um desastre viajando...sou péssimo em localização e nessas "burocracias" que tem pra viajar ...certeza que precisaria de ajuda...tumblr_lrbobppKrr1qa5f24.gif~c200

se for pra NY compra aquelas camisetas escrito "I   NY" só pra mim...:felizney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...