Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Bruno Calmon

Membro
  • Total de itens

    192
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Bruno Calmon last won the day on Abril 28 2016

Bruno Calmon had the most liked content!

Sobre Bruno Calmon

  • Rank
    ...Baby One More Time

Últimos Visitantes

728 visualizações
  1. Aproveitando o tópico, o Patrick Langlois, q eh amigo da banda e apresentador de programa no Canadá também tem a camiseta:
  2. Essa camiseta eh mto boa hahaha Tava sim, fui na turnê inteira, o show de São Paulo e do Rio foram os melhores.
  3. Foi ontem depois do show de Uberlandia. Eu levei eles pra um pub pra comemorarmos o fim da turne hehe
  4. Bruno Calmon

    Vocalista do Simple Plan usa camiseta da Britney em show

    Sim, eles me seguem no Twitter e Instagram. A gnt fala mais por e-mail, iMessage e Skype mesmo.
  5. Bruno Calmon

    Vocalista do Simple Plan usa camiseta da Britney em show

    Hahaha nunca fui pro Canadá depois q me aproximei deles, então nunca fui na casa de algum deles. Mas sempre q eles estão aqui no Brasil a gente sai juntos pra comer, beber, etc. Claro, a gnt n eh amigos de conversar todos os dias e trocar segredos haha, mas tem uma aproximação grande, a equipe deles inteira me conhece, fico no camarim dos shows que eu vou, posso assistir o show do palco (o q n eh tão legal, na plateia você acaba curtindo mais), já dedicaram música pra mim algumas vezes e na biografia oficial tem uma parte q falam como foi me conhecer. Tenho um site sobre a banda e aih a primeira vez que entrevistei eles falei de onde era, eles já curtiam meu site e aih foi rolando essa proximidade.
  6. Bruno Calmon

    Vocalista do Simple Plan usa camiseta da Britney em show

    Hahaha, sim. Eles são fodas, mto gnt boa. E adoram a Britney. Já falaram mto bem dela pra mim varias vezes. Quando rolou a Femme Fatale no Brasil e eu falei pro David q eu tinha meet and greet, ele me pediu pra mandar um abraço pra ela. Acho q eles eram amigos antigamente.
  7. Hoje o vocalista do Simple Plan, Pierre Bouvier, usou uma camiseta da Britney em um show da banda na Disney!
  8. Bruno Calmon

    VMA 07: A BOMBA DE BOATOS...

    Pois eh. A People sempre foi uma fonte confiável, e a própria Britney falou no site dela uma vez q era a única revista q ela dava crédito de etc. Nao sei se cancelaram em cima da hora ou qualquer coisa do tipo. E eh ruim q no fim nem ouvimos essa música até hoje. E eu lembro q fiquei o VMA inteiro assistindo esperando essa segunda performance haha
  9. Bruno Calmon

    VMA 07: A BOMBA DE BOATOS...

    Eu acredito que muito do que foi falado eram rumores mesmo e não fatos. Como o lance da roupa, por exemplo, que se provou mentira logo depois. A história do aplique, se n me engano, era do cabeleireiro da Nelly Furtado. Tinha um rumor também que ela iria cantar uma outra musica além de Gimme More q chamava “Cry”. Se n me engano foi a People que soltou isso no dia do VMA.
  10. Bruno Calmon

    CONFIRMADO: Britney estará no comercial comemorativo da Pepsi!

    Na verdade as turnês mundiais da Britney nunca são de fato mundiais. Ela sempre acaba deixando alguns continentes inteiros ou países relevantes de fora. Se for parar pra ver isso acontece com alguns países na história dela de turnês. Brasil, México, Japão, Australia, Espanha, Itália... Nao sei se com outras cantoras pop também eh assim, e aih daria pra justificar por ser um show caro e etc., mas enfim...
  11. Agora os fãs não vão mais precisar se preocupar em quantidade de views pros clipes receberem o certificado do VEVO.
  12. Bruno Calmon

    Gente, e o “secret project”?

    A Famos era responsável pelos concursos pra subir no palco em I Wanna Go, mas quando a Femme Fatale Tour acabou eles disseram que tinham uma surpresa pros fãs. E morreu aih.
  13. Ah nem, não contei com intuito de aparecer. Se não eu faria um tópico pra isso, chamaria mais atenção. Soh falei pq o Alan citou meu caso específico mesmo, aih entrei na discussão do tópico com o que eu teria a acrecentar Eu não fingiria experiência negativa. De forma alguma. Positiva eu já fingi, sobre essa mesma história. Justamente por não querer denegrir a imagem dela na época e por ter vergonha de ter acontecido um lance ruim comigo.
  14. Ow cara, foi mal, eu não queria mesmo trazer esse assunto à tona trazendo a percepção de que quero aparecer ou algo do tipo. Só trouxe a minha experiência de forma branda pra adicionar conhecimento pro pessoal que estava acompanhando o tópico. Sobre o lance de eu ter citado uma unreleased, não acho que tenha sido o problema. Foi uma música que ela mesmo compôs, inclusive nas regras do meu meet and greet a Felicia dava como exemplo falar que “E-mail My Heart foi uma música que mudou a minha vida”. Acho que se só pudesse falar sobre musicas conhecidas, ela falaria. Tanto que eu perguntei pra própria Felícia se haveria problema eu citar uma música demo, e ela disse que não. Pode ter certeza que não fiz pra “impressionar” a Britney nem nada.
×