Jump to content

Larissa Teixeira

Membro
  • Content Count

    649
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Larissa Teixeira last won the day on May 6

Larissa Teixeira had the most liked content!

2 Followers

About Larissa Teixeira

  • Rank
    ...Baby One More Time

Recent Profile Visitors

1,478 profile views
  1. Advogadas do Rebellion, me surgiu uma dúvida: em casos onde se tem gravações que provem abusos (incluindo sexual), como essas provas são apresentadas? Porque vemos em filmes que as provas de outros crimes são apresentadas em audiência, para todos os presentes, mas em caso de conteúdos traumatizantes e perturbadores (principalmente pra vítima), de que forma são mostradas essas evidências? Não sei se existe uma regra geral de todos os países, mas se souberem me dizer sobre o Brasil mesmo, já mata parte da curiosidade
  2. Eu sinto muito que você tenha memórias ruins e que tenha essa quase certeza de que aconteceu isso com vc. Espero você fique bem, assim como seu sobrinho. Saiba que você não tem a menor culpa em absolutamente nada disso. Você não está sozinho, e ter procurado terapia foi um grande passo. Melhoras!
  3. Também pensei que, dependendo do conteúdo, não me surpreenderia o pai dela vender certas gravações por uma fortuna... a comparação com tráfico sexual, pra mim, vai muito além de verem ela no banho e ela não ter celular ou cartão de crédito. Espero de todo coração que eu esteja extremamente errada nisso
  4. Eu fui dormir pensando nisso, até ia comentar isso aqui mas achei um assunto pesado demais e eu me senti muito enojada de pensar. Mas acho totalmente possível esse seboso ter ouvido propositalmente
  5. Ela tinha dito na audiência aberta que o pai era ruim, e que a Jodi não era muito diferente, ou algo assim. Deve ser algo nesse sentido, já que são todos mancomunados entre si
  6. Falando em equipe, qual deve tá sendo o clima entre eles desde ontem hein? Imagino metade à beira de um AVC e a outra metade correndo em círculos enquanto mandam mensagem pro TMZ encomendando as matérias. E a Lou Taylor de malas prontas, óculos escuros e lenço na cabeça. A JL deve tá escondida debaixo da mesa desde ontem, lenda badass durona que não teme nada nem ninguém. Jamie jogado em cima de dezenas de garrafas e a Lynne ainda sem nem saber o que está acontecendo. Edan deve ter dado tiro pro alto por 8 horas seguidas de ódio
  7. E que bombas viu? Não ligo se não tiverem infos novas nos próximos docs porque o NYT já serviu muito mais do que um dia sonhamos, mas se tiver mais coisa a ser exposta vai ser muito feio, a gente tem que amaciar o coração e o psicológico já. E nos prepararmos também pra equipe desesperada jogando com todas as últimas cartas da manga deles kkkkkkkkkk
  8. E fica a pergunta de toda vez: o que será que vem no instagram da Britney depois desse arregaço que fizeram com a equipe?
  9. Putssss, saudades lenda (mas nem sei se ele combinava com a Brit, ele tinha uma cara de ser tão certinho kkkkkkkkkkkkkk mas talvez seja aqueles com cara de certinho q no fundo são bem de boa e mente aberta)
  10. Eu acho super simples de entender pq somos tão desconfiados e questionamos o Sam sempre: Suponha que vc namora uma pessoa na situação da Brit. Suponha tbm que é tudo verdade: que vc assinou NDA, é ameaçado, é reprimido e chantageado. Qual seria sua postura nas redes sociais, em entrevistas e nos "flagras" sempre que acontece algo: A - Desconversa e vira o foco pra outro assunto B - Absolutamente não se pronuncia sobre em nenhuma ocasião C - Abre a boca e expõe toda a sujeira sabendo do que pode acontecer com vc ( e talvez com ela) D - Compartilha o post do feed dela so
  11. Não é possível que não tenha, deve ter sido a primeira pessoa a receber eles (espero k)
  12. Se não arranjaram eu espero que ele mesmo já tenha dado seu jeito de desaparecer pra continuar vivo e bem. Eu realmente acho que o fato de ser tão escancarado,n impediria ninguém de fazer algo ruim com ele pq como eu disse, depois de ontem a equipe e o Edan não tem mais nada a perder
  13. Pois é, foram inteligentes em guardar segredo até o fim, mas tbm acho que depois disso o Edan e a equipe em geral tbm n tem mais muito a perder. O NYT deve ter arranjado proteção pra todos, principalmente pro cara
  14. Isso deveria ser um escândalo mundial, devia tá todo mundo falando disso em todos os canais, olha a quantidade de crimes cometidos em uma tacada só. E ferindo direitos humanos, ainda. Não consigo entender como que isso, mesmo que tenha ganhado luz com o GP, ainda é um assunto tão dentro da nossa bolha. Em 2007 vc só via a Britney 24/7 em TODOS os canais só porque ela cortou o cabelo, e agora cadê que citam o caso? E quando citam, ainda é com informações incompletas ou distorcidas QUE ÓDIO
×
×
  • Create New...