Ir para conteúdo



OMG! Datas de tour de Britney são liberadas + venda de ingressos em Israel HOJE


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 3,6k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, blurryface disse:

 

no exhale a maioria dos membros já é fã há um bom tempo

as pessoas eram acostumadas a ver a equipe da britney fazendo tudo perfeitinho

ai desde q tudo começou a desandar na era BJ eles começaram a ficar mais intolerantes msm

eu nem acho ruim pq eu tenho CERTEZA q a equipe da britney acessa aquele forum e graças a isso eles consertaram MUUUITA coisa na carreira dela atualmente 

ZmoSI44.gif

Eu acesso aquilo lá desde que me tornei fã, em 2007. É sempre a mesma coisa, não começou com o BJ e Vegas não.

A Circus tour por exemplo, foi criticadíssima lá. As performances promo que hj elogiam daquela era, também!

Sempre reclamaram das performances, make, cabelo, entrevistas, qualidade dos álbuns (menos o blackout).

Temos que rezar pra equipe dela não visitar aquilo lá, têm vários abilolados parados nos anos 90, fariam trabalho pior que o Larry.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin Caldeira disse:

Concordo com isso da maturidade

Eu em 2011 caia nessas besteiras e apagava minhas ouvidas nas musicas da gaga kk pq na minha cabeça era rival da brit e não podia. Com o tempo vc aprende a separar as coisas e dizer que n gosta pq realmente não gosta

MAS isso tbm acontece como mecanismo inconsciente de defesa sabe?

Eu acho que as outras artistas não são atacadas de forma pesada como fazer com a brit, questões de saude mental, drogas, condição fisica... até os filhos atacam

Por isso fico aqui sempre pq n rola essas coisas com ngm kkk

SIM MIGO!!!! Isso se chama Guilty Pleasure, é o prazer culposo, eu AMAVA JUST DANCE e POKER FACE mas não podia admitir, anos mais tarde eu fiquei pensando

O QUE PORRA EU TINHA NA CABEÇA??? Eu sou livre pra ouvir o que eu quiser e não havia nada que me impedia de curtir outros sons, é por isso que é diferente de futebol, não são times, você pode torcer pra várias cantoras e ter uma favorita, a que se destaca entre outras. No fim todas são pop e todas atraem o público da outra, o difícil é algumas fanbases admitir isso. Se não fosse por isso o mundo seria tão melhor, espero que a maioria dos haters um dia tenham vergonha deles mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, blurryface disse:

isso é fato ZmoSI44.gif morri de vergonha quando vi um lm dizendo q o joanne era "tudo q ele sempre quis ver a gaga fazer"

ah vá bicho

tu via a mulher vestida de carne mas queria ver ela chorando com um terço na mao e chapeu rosa da roberta miranda? ZmoSI44.gifZmoSI44.gif

babam ovo pro hinpario the fame monster e falam que joanne é um dos melhores álbuns da gaga giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...