Ir para conteúdo



OMG! Datas de tour de Britney são liberadas + venda de ingressos em Israel HOJE


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Eu vi essa rapariga parir os dois pirralhos, vivi o GH:MP, B in the Mix e Chaotic, tudo muito mais ou menos. Vi ela farrear direto com Paris Hilton e depois cair de um jeito que parecia que não ia voltar mais.

Aí veio aquela era agridoce, ela tinha MUITOS FÃS e também tinha PERDIDO MUITOS infiéis

 

Quando Blackout saiu parecia a luz!!! e quando veio o CIRCUS depois de TUUUUDO AQUILO foi um prato cheio pros fãs, ver ela voltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Na FF dava nojo do quanto de chato que teve...

 

e foi nisso até a POM.

 

"Gorda, make horrível, travada, não fala com os fãs, não hita (sim tinham a coragem de falar isso), não dança mais nada, bonecão de posto"

 

 

Hoje esses mesmos vivem com "Ain nossa que saudades de 2011, saudades da FF, dela no Brasil"

 

Pelamor, a mulher tava aqui e ainda assim reclamavam que ela "não dançava mais nada"

 

Como eu odeio esse tipo de "fã"

 

Pode ter certeza q qnd acabar a POM, todos q falam mal, vão enaltecer e lamentar. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin Caldeira disse:

Nossa aquela perfect illusion, como o povo fingiu kkkk parecia eu ouvindo it should be easy

Tava na balada e começou PI não tinha ouvido e pelo começo pensei: nossa que bacana... Depois a musica n acabava e ja tava todo mundo :lexie3: e os fãs fingindo

kkkkkk lembrei da primeira vez em q eu ouvi o BJ ArW2qUs.gif na primeira ouvida so gostei de tik tik boom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

a era circus foi um verdadeiro inferno no exhale e nas comunidades do orkut

o corpo da britney era o mais criticado

depois de meia duzia de shows ngm aguentava mais a tour

ficavam reclamando q ela tinha q divulgar, fazer isso fazer aquilo kkkk

nossa eu lembro de assistir o bambi awards apaixonado na perfo de womanizer e eu falava pra todo mundo "ela tá fançando menos pq tá cantando ao vivo" aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hlI1Ts6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...