Ir para conteúdo



OMG! Datas de tour de Britney são liberadas + venda de ingressos em Israel HOJE


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 3,6k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, toy SOLDIER disse:

Gente, como estão os little mosters em 2017 hein? Lembro até hoje no myspace.

"Os fãs da Britney estão sendo conquistado por Lady Gaga" isso na era poker face.

"Não entendo como os littles odeiam tanto a Britney se a maioria deles são ex-fãs infiéis dela".

Como é ser fã de Country? Nem adianta mentir fingindo que curte que eu sei que viado gosta é de farofa, batição de cabelo, coreografia e espetáculo.

 

Eles devem rezar pra essa era Joanne ser apenas mais um experimento, como foi a era jazz. No fundo, todos querem a Gaga do bate cabelo, o problema pra eles é admitir isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hugo disse:

Então para de generalizar, more. Eu ein. Eu não suporto beyfã mas tenho meus motivos, eles são os piores e atacam sem motivo em tudo que é lugar, não me rebaixo mas faço comer poeira, sim. Hdxiylb.gif

toda fanbase tem seu câncer, a parcela de seres humanos que não desenvolveram e gastam tempo na internet se odiando. Eu não odeio ninguém, não odeio nem quem me odeia quanto mais quem passa o tempo tentando desmerecer a britney na internet Hdxiylb.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, The Dragon disse:

Eu frequento o Exhale, devo ser masoquista. É impressionante o tanto de hate que a gente lê lá!

Reclamavam de só ter Vegas, agora com tour já colocaram mil defeitos. Alguns juravam que ela não tinha capacidade pra sair em turnê mundial, agora estão falando que o show da POM é horrível pra ser levado para outros países, fiquei com nojo de algumas coisas que li hoje naquele fórum!

no exhale a maioria dos membros já é fã há um bom tempo

as pessoas eram acostumadas a ver a equipe da britney fazendo tudo perfeitinho

ai desde q tudo começou a desandar na era BJ eles começaram a ficar mais intolerantes msm

eu nem acho ruim pq eu tenho CERTEZA q a equipe da britney acessa aquele forum e graças a isso eles consertaram MUUUITA coisa na carreira dela atualmente 

ZmoSI44.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...