Ir para conteúdo



OMG! Datas de tour de Britney são liberadas + venda de ingressos em Israel HOJE


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 3,6k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Quantum disse:

não é assim não more, não gostar é uma coisa atacar é outra Hdxiylb.gif

não ataca e não será atacado Hdxiylb.gif tá na biblia

É engraçado porque eu era igualzinho na Britney Spears Zone no orkut, eu cheguei a twitar "CALA A BOCA RECORD" Hdxiylb.gif

 

VERGONHAAAA Hdxiylb.gif 

Pra nunca mais esse micão Hdxiylb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, toy SOLDIER disse:

eu fico imaginando a idade de vocês que odeiam outras pessoas porque elas não gostam da Britney

desde quando isso tem idade? briga de fanbases historicas no mundo, tiozões ficam discutindo bandas melhores piores kkkk 

é como time  de esportes, quando a pessoa escolhe a quem defender, vai defender ...

nao acho que tem a ver diretamente com A PESSOA e sim no que a pessoa diz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gracas a deus minha fada nunca se juntou a essas "ativistas" sqn

 

Por anos era "Ain nossa a Britney deveria ser mais politizada, nossa"

 

Tudo Marketing próprio pra vender, bicho 

 

Mais hipocritas não existe, tipo a doceira 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gustavo Gian disse:

desde quando isso tem idade? briga de fanbases historicas no mundo, tiozões ficam discutindo bandas melhores piores kkkk 

é como time  de esportes, quando a pessoa escolhe a quem defender, vai defender ...

nao acho que tem a ver diretamente com A PESSOA e sim no que a pessoa diz

Eu sempre associei com times de futebol, mas cheguei a conclusão que time é time, com ídolo é diferente, principalemnte com idade. Não sei com os gays pq tem fãs aí de divas com 30 e poucos, mas no caso das meninas geralmente passa com idade.

Nossa, tudo bem defender o artista, eu mesmo ensino a pessoa a respeitar a Britney dando lição de moral, mas eu não xingo a Beyoncé nem tenho nojo dos fãs, eu mostro pra eles que eles tão de ódio gratuito e faço eles perceberem que eles que tão sendo idiotas, eu odiar a beyoncé ou qualquer outra diva por nada me faria igual à eles, tolos, e vazios. Isso é muito falta de maturidade sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...