Ir para conteúdo



OMG! Datas de tour de Britney são liberadas + venda de ingressos em Israel HOJE


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, The Dragon disse:

Eles devem rezar pra essa era Joanne ser apenas mais um experimento, como foi a era jazz. No fundo, todos querem a Gaga do bate cabelo, o problema pra eles é admitir isso...

eu penso muito isso, imagina os ex-brifans vendo o BBMAS 16 KKKKKKKKKKKKKKKKK

o problema é admitir mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,6k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, The Dragon disse:

Eles devem rezar pra essa era Joanne ser apenas mais um experimento, como foi a era jazz. No fundo, todos querem a Gaga do bate cabelo, o problema pra eles é admitir isso...

isso é fato ZmoSI44.gif morri de vergonha quando vi um lm dizendo q o joanne era "tudo q ele sempre quis ver a gaga fazer"

ah vá bicho

tu via a mulher vestida de carne mas queria ver ela chorando com um terço na mao e chapeu rosa da roberta miranda? ZmoSI44.gifZmoSI44.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, blurryface disse:

 

no exhale a maioria dos membros já é fã há um bom tempo

as pessoas eram acostumadas a ver a equipe da britney fazendo tudo perfeitinho

ai desde q tudo começou a desandar na era BJ eles começaram a ficar mais intolerantes msm

eu nem acho ruim pq eu tenho CERTEZA q a equipe da britney acessa aquele forum e graças a isso eles consertaram MUUUITA coisa na carreira dela atualmente 

ZmoSI44.gif

que nada

eles são assim desde que o forum existe

e na era circus era mil vezes pior o hate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BJean disse:

Beyfa respeita até você contradizer em algo né 

 

Dai já te taxam de racista e tudo :oney:

NOSSA uma matéria ridícula falando no twitter "as rádios pop tem algum problema com beyoncé?"

e tipo "A RADIO TOCA POP AMORE ELA NÃO É ROCK RNB COUNTRY?" FUMePx6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, toy SOLDIER disse:

Eu sempre associei com times de futebol, mas cheguei a conclusão que time é time, com ídolo é diferente, principalemnte com idade. Não sei com os gays pq tem fãs aí de divas com 30 e poucos, mas no caso das meninas geralmente passa com idade.

Nossa, tudo bem defender o artista, eu mesmo ensino a pessoa a respeitar a Britney dando lição de moral, mas eu não xingo a Beyoncé nem tenho nojo dos fãs, eu mostro pra eles que eles tão de ódio gratuito e faço eles perceberem que eles que tão sendo idiotas, eu odiar a beyoncé ou qualquer outra diva por nada me faria igual à eles, tolos, e vazios. Isso é muito falta de maturidade sim.

Concordo com isso da maturidade

Eu em 2011 caia nessas besteiras e apagava minhas ouvidas nas musicas da gaga kk pq na minha cabeça era rival da brit e não podia. Com o tempo vc aprende a separar as coisas e dizer que n gosta pq realmente não gosta

MAS isso tbm acontece como mecanismo inconsciente de defesa sabe?

Eu acho que as outras artistas não são atacadas de forma pesada como fazer com a brit, questões de saude mental, drogas, condição fisica... até os filhos atacam

Por isso fico aqui sempre pq n rola essas coisas com ngm kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, blurryface disse:

 

no exhale a maioria dos membros já é fã há um bom tempo

as pessoas eram acostumadas a ver a equipe da britney fazendo tudo perfeitinho

ai desde q tudo começou a desandar na era BJ eles começaram a ficar mais intolerantes msm

eu nem acho ruim pq eu tenho CERTEZA q a equipe da britney acessa aquele forum e graças a isso eles consertaram MUUUITA coisa na carreira dela atualmente 

ZmoSI44.gif

São frescos e reclamoes mesmo 

 

Esse tipo de fã "antigo" é o pior.

 

Cada era reclama e é incrível, pq sempre a atual era é pior que a última.

Reclamavam de inúmeras coisas da era circus, depois com a FF, a circus virou mágica.

 

Dai nunca teve era tão criticada qnt a FF e hoje todos "ah nossa que saudades da FF"

 

Isso me irrita demais 

 

Sempre pegam o pior de uma era e fixam nisso pra sempre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...