Ir para conteúdo



OMG! Datas de tour de Britney são liberadas + venda de ingressos em Israel HOJE


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 3,6k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, toy SOLDIER disse:

Fazer parte da fanbase é apoiar um ídolo e defender ele sempre que possível. Não é usar termos como BeyLAJE, odiar outras divas e desejar a morte delas. Isso é tão ridículo que chega a ser engraçado Hdxiylb.gif

Então para de generalizar, more. Eu ein. Eu não suporto beyfã mas tenho meus motivos, eles são os piores e atacam sem motivo em tudo que é lugar, não me rebaixo mas faço comer poeira, sim. Hdxiylb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, como estão os little mosters em 2017 hein? Lembro até hoje no myspace.

"Os fãs da Britney estão sendo conquistado por Lady Gaga" isso na era poker face.

"Não entendo como os littles odeiam tanto a Britney se a maioria deles são ex-fãs infiéis dela".

Como é ser fã de Country? Nem adianta mentir fingindo que curte que eu sei que viado gosta é de farofa, batição de cabelo, coreografia e espetáculo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin Caldeira disse:

Nossa como seis aguentam pandlr e esses foruns tudo, um querendo aparecer mais que o outro. Até o exhale nossa, os proprios fãs chamam de knee eu nao aceito

Eu frequento o Exhale, devo ser masoquista. É impressionante o tanto de hate que a gente lê lá!

Reclamavam de só ter Vegas, agora com tour já colocaram mil defeitos. Alguns juravam que ela não tinha capacidade pra sair em turnê mundial, agora estão falando que o show da POM é horrível pra ser levado para outros países, fiquei com nojo de algumas coisas que li hoje naquele fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...