Ir para conteúdo



David LaChepelle dá aquela cutucada em Britney


Matias

Mensagens recomendadas

Ainda tá em tempo de entrarem em acordo e lançarem o clipe. Pelo menos iriam fazer jus a make me com um clipe digno na Vevo! Pq esse hino maravilhoso sendo lembrado por aquele embuste...olhaaa vou te contar viu! Aquela claridade e intervenções é tão ruim, que ofuscaram até a beleza da fada. Só dou play todo dia pq sou muito fã, ainda assim boto o volume bem baixo e deixo em outra aba pra pressão não subir :oney:kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acredito que todos os envolvidos têm uma parcela de culpa no assassinato do vídeo de Make Me; o teamBritney, o LaChapelle, os patrocinadores e até mesmo a própria Britney. Parece que houve desencontros na comunicação entre as equipes.

Apontar este ou aquele como culpado é querer achar um bode expiatório, julgá-lo, condená-lo e executá-lo. Isso, além de injusto, acaba limpando a barra dos outro envolvidos que também cometeram erros.

Deixemos que o vídeo original de Make Me encontre seu lugar na sombria e glamourosa galeria de clipes não lançados da icônica videografia de Britney Spears.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, opinião pessoal, MAKE ME foi o pior 1st single da Britney.

Música não empolga, não é a cara da Britney, clipe que é uma vergonha, divulgação pífia do álbum (que merecia MUITO mais).

Ao menos o álbum é de qualidade. Sabemos que quando um não quer, dois não brigam. Então os 2 lados não se entenderam.

Pena, merecíamos mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq ele falou ele tá certo? é só mais uma versão de uma briga, briga essa q ngm diz diretamente o motivo....pra mim já deu esse assunto kkk


Talvez não esteja certo sobre o acontecido no vídeo, pois não sabemos nada concreto sobre isso, mas essas papavras encaixam direitinho na situação em que a Britney vive há uns anos. Haha

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2016 at 12:49, Geovanni disse:
Ainda tá em tempo de entrarem em acordo e lançarem o clipe. Pelo menos iriam fazer jus a make me com um clipe digno na Vevo! Pq esse hino maravilhoso sendo lembrado por aquele embuste...olhaaa vou te contar viu! Aquela claridade e intervenções é tão ruim, que ofuscaram até a beleza da fada. Só dou play todo dia pq sou muito fã, ainda assim boto o volume bem baixo e deixo em outra aba pra pressão não subir :oney:kkkkk
 


Eu consigo imaginar o clipe nos mesmos moldes sendo muito melhor, só mudando a edição. Não ficaria incrível, mas altamente assistível. Não tem tempo certo pra nada ali. A cena do G-Eazy não faz sentido, o diálogo inicial é muito desnecessário. As risadas em cima da música irrita. O tempo de tela ininterrupto dos modelos faz pensar que o clipe é propaganda de cast. Era só colocar mais da Britney sozinha nesses excessos que melhoraria absurdos. Isso que me irrita mais, não só vetaram algo bom como fizeram algo ruim.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...