Ir para conteúdo



David LaChepelle dá aquela cutucada em Britney


Matias

Mensagens recomendadas

só sei que  a videografia da britney é perfeita  O3y60WP.gif  e a equipe da britney tem q manter isso , eles tem q entender isso  O3y60WP.gif  pq quando quiseram ela nua em wmz foi otimo mas quando querem cortar uma arma em perfume  O3y60WP.gif  não tem como defender  O3y60WP.gif  espero que não ocorra mais isso nas proximas eras  O3y60WP.gif


Vai ser toda era assim agora more, na próxima engavetam o clipe do 3nd, amo

-n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, Bella disse:

UAU K FORTE  zhj5bz3.gif

na minha opinião make me é maravilhosa e foi a escolha certa pro first  zhj5bz3.gif só o resto que cagou mesmo né  zhj5bz3.gif já sabemos de co e salteado  zhj5bz3.gif

Acho uma música normal.

Tipo, o momento poderia não ser por conta do reggae dominando, mas olha a força de LIAR.

Make me, para mim, é uma faixa qualquer do álbum.

Infelizmente essa equipe/gravadora não colabora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

eu gosto tanto de MM musica, até hoje começa o fri day e eu fico cantando feliz

Eu também, mas é uma música que vc aprende a gostar.

Só que um não-fã não tem paciência para aprender a gostar, se eles não gostam de primeira, ignoram a música.

Esse foi o problema de Make Me, poucas pessoas gostaram de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também, mas é uma música que vc aprende a gostar.

Só que um não-fã não tem paciência para aprender a gostar, se eles não gostam de primeira, ignoram a música.

Esse foi o problema de Make Me, poucas pessoas gostaram de cara.

Acho que vários lead singles da Brirney passam por isso, mas o entorno prova o valor da música, dessa vez teve um clipe que fez o inverso. Acho que a música funciona sim, só foi vendida da maneira errada.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

make me foi uma boa escolha sim

entendo os que dizem que ela não tem um ''gás'' já que esperam sempre batidas fortes para dançar, mas o diferencial de make é esse, é ser uma musica otima e mesmo nao sendo mto dançante, ela cativa

agora o que fizeram no clipe? mataram a musica, a musica fica baixa lá atras, as hienas dando risadas, e skates passando no clipe, o povo vai ouvir a musica no clipe e ate esquece o que era pra ouvir

e falaram uma coisa certa ai : realmente o q nao vou superar é o clipe de make me ser ruim :(  nem deveria ta upado lá no vevo (tem fã que gosta, eu respeito mas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...