Ir para conteúdo



David LaChepelle dá aquela cutucada em Britney


Matias

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Era só cortar essa parte, ué. Qual o problema? Gravam tantas cenas e descartam. Poderiam muito bem ter descartado essa e deixado o resto clipe, que tava MUITO FODA. Simplesmente o clipe do ano, mas estragaram tudo. Ooooh.

e como fica o patrocinador q colocou dinheiro lá kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, snn33 disse:

O LaChapelle tem meu respeito, o cara é um gênio.

Não é pq estão te pagando que vc tem que dizer "sim" pra tudo que te mandam cortar.

E antes que culpem o cara, vamos lembrar que esta mesma equipe brigou com o Joseph Kahn em Perfume, outro gênio dos clipes.

pois é

 

e mesmo que a cena da TV fose sem noção, porque NA HORA ninguem falou nada? quando viram o roteiro? A Equipe permitiu gravarem tudo aquilo , aprovaram, pra depois fazer isso? ah por favor...

 

A equipe dela precisa acordar 97.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Izzie disse:

Eu tenho muita curiosidade pra ver outras cenas porque foram três dias de gravação, além das cenas que já vazaram ainda tem a da demolição e outras que nem sabemos do que se trata.

Acho que teve cenas bem pesadas e por isso o vetaram. Talvez Britney fosse muito criticada por aquela versão e não quiseram correr o risco.

Mas apesar disso tudo, acho um fato que seria melhor do que aquele que foi lançado. Qualquer coisa seria. 

Bom, acho que apesar de difícil de aceitar, clipes regravados acontecem. Eu só acho que eles poderiam ter feito algo melhor, tem como fazer clipe simples e bom ao mesmo tempo, isso que é inaceitável, ainda mais pra lead single.

Mas enfim, já passou. Eu acho que de certa forma eu superei, e eu não fico com essa neura e insegura toda vez que ela gravar clipe só por causa de Make Me que foi um caso raro de uma videografia icônica, né?

E eu estou bem confiante em Slumber Party

SIM, acho que o maior problema não foi ter engavetado o do LaChapéu, mas terem aprovado a bosta oficial da Randara pra entrar no lugar. O3y60WP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...