Ir para conteúdo



David LaChepelle dá aquela cutucada em Britney


Matias

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, mrclumsy disse:

quem tem que raciocinar é você, o cara tá a mais de 30 anos no mercado fazendo sucesso, tem um trabalho maravilhoso, o unico produto final jogado fora foi o dele, que realmente TRABALHOU pra fazer alguma coisa, colocou toda a experiencia dele ali querido, e não é a toa que deu certo, o clipe NEM foi lançado e é provavelmente um dos mais icônicos da Britney, tudo isso por culpa de uma gravadora e um team horrível, o problema não é chapelle, você fala que ele tem um histórico, mas o unico historico real foi com a madonna, mas isso porque ele queria de um jeito e ela de outro, eles nem começaram a filmar, o caso da britney é outro, ele EXERCEU seu trabalho, provavelmente entregou e a RCA quis picotar, ele n é diretor de perfume pra aceitar, até pq a importancia do chapelle pra fotografia moderna é muito mais do que um simples video da britney spears  Gretchen

O Goldsoundz (mesmo que nos avisou que o clipe tinha sido descartado) disse que os patrocinadores não gostaram da forma como trataram o produto no vídeo (provavelmente, a cena em que a Britney joga a tv com o merchan e tudo na piscina :b:). Por isso, acho que a RCA e a equipe da Britney não tiveram 100% da culpa, claro que eles queriam que tivesse dado tudo certo mas ne? Merdas acontecem. :dontcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Gustavo Gian disse:

eu acho que o clipe seria melhor claro, não sou cego, mas mesmo com qualidade baixa, dar para ver que tinha coisas desconexas, eu por exemplo, achei terrivel o g eazy em cima da ''britney'' bem desnecessario, e reclamaria com ou sem clipe kkkkkkkkkk e aquilo seria assim mesmo, já que o g eazy ficou pouco tempo, e gravou somente aquilo, lembro q foi bem rapido, ele deu snap falando ''cheguei'' e em menos de 1 hora...''terminamos''

agora vai criar varios mitos de q o clipe seria o melhor de todos, por culpa da randee, q fez um clipe pessimo no lugar:xtinayes:

fatos

quando vazava as coisas eu tava gostando de tudo como coisas separadas, parecem clipes diferentes kkk a única coisa que eu ainda queria mesmo eram as possíveis cenas no deserto/a noite. nem curti muito aquela parte da casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tenho raiva do povo que fica julgando a videografia icônica que poucas tem, por causa de Make Me, por favor. 

Eu tô bem comfiante com Slumber Party, acho que ela vai pisar na cara de uma certa parte da fã base que não queria que o hino fosse single porque o clipe seria "mais do mesmo", "sem coreografia" e "só carões"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, mrclumsy disse:

q q a britney foi fazer na rca amores, gravadora horrivel

só ver os artistas, nenhum com uma carreira realmente longa, e os unicos q tiveram longa e consolidada vieram de outra, e tão na merda agora

O3y60WP.gif

pink e JT mandam bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...