Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 13 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

Insider confirma remix de Slumber Party com Tinashe!


Jay

Mensagens recomendadas

  • Respostas 132
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Matheus Barbosa disse:

vcs já estão flopando o segundo single antes de lançar, ajuda caralho

 

foda-se se é feat ou não, foda-se se estão usando a britney para emplacar a tinashe, estávamos sedentos por um novo single e agora provavelmente teremos ele e vcs ficam de cu doce

:xtinabate: Por mais fãs assim, pq olhaaa...as vezes eu me sinto no Poplixo dentro do próprio Rebellion...é cada comentário que vou te contar! Se botar um sino em cada ''pseudo'' fã, ninguém dorme!:lexie4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Matheus Barbosa disse:

reclamar tudo bem, mas reclamam de tudo!!!!

 

uma hora cansa né

E o problema tbm é a forma que reclamam! Credo, parecem haters! Nojo de certos comentários...Fora que nem lançado foi ainda, até ontem tava todo mundo na tensão de nem ter segundo single. Mas a necessidade de criticar é tanta, que nem se contêm! :lexie5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Izzie disse:

Eu queria que fosse uma dessas opções:

A) a versão single da música for a do álbum mesmo, e o remix vir depois de algumas semanas só pra ganhar força nas rádios (igual TTWE Remix e S&M)

B) a versão álbum for o single, e a versão remix ser lançada oficialmente depois com clipe também, dois clipes, igual Scream & Shout /sonha

Mas está bem com cara que o remix vai ser o single oficial

Eu não queria porque já acho a música perfeita em si e porque ninguém merece três singles consecutivos sendo featuring, apesar de amar a Tinashe

Mas vamos ver, quem sabe o remix seja tão bom à ponto de valer a pena.

Se a versão remix tiver a pegada estilo  "Underneath It All"
(Gwen Stefani featuring Lady Saw) "Slumber Party" vai fechar com chave de ouro!   tumblr_nheft8O2OR1s9dnaqo6_250.gif  tumblr_nheft8O2OR1s9dnaqo6_250.giftumblr_nheft8O2OR1s9dnaqo6_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A musica eh muito boa e tem potencial, mas pra hitar as pessoas precisam comprar. Talvez o remix seja uma estrategia pra fazer as pessoas comprarem o single, ja q quem comprou o album ja tem a versao original. Seria uma forma de estimular o download. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, João Vieira disse:

AI SE ESSA MUSICA NAOOO  0xAWsnF.gif 

NAO VAI SER HIT E SE FLOPAR VAO ENCERRAR A ERA COM APENAS 2 SINGLES IGUAL O BJ  marido.gif

Fato!!

Essa musica não deveria ser single agora! e dois singles de feat seguidos ?? como assim

Love Me Down e ate DYWCO salvaria como segundo single no momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...