Ir para conteúdo



Insider confirma remix de Slumber Party com Tinashe!


Jay

Mensagens recomendadas

  • Respostas 132
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Geovanni disse:

Parem de ficar falando que vai flopar, parecem que n querem mais singles. Colaborem, porra! Nem viram e já ficam falando isso! Vocês não ajudam tbm! :ines3:

ajudar como se aparentemente nem a Britney/time se ajudam. Huhehue

9 minutos atrás, Geovanni disse:

Mas se escorar na Tinashe que tá começando a ganhar espaço agora? Poderia ser o contrário, mas tbm sabemos que não é, uma vez que ela é verdadeira fã da Britney! Não me importo, sinceramente. só acho que combinaria mais algo no estilo de LMD, n gosto da ideia de mudarem SP. Mas ok! estou aberto e vou apoiar do mesmo jeito! Até pq quero 3,4...o máximo de singles possíveis. E pra que isso seja possível é preciso do apoio principalmente de nós fãs.:masoq:

mas é exatamente assim que os críticos e as pessoas vão taxa-la, assim como fizeram com a Madonna, quando começou a perder espaço no mercado e decidiu fazer feat com teens pra hitar. Eu não quero feat pra single oficial mesmo, a musica não pede isso. Sem mencionar que SP e bem comercial. Pra que um feat com alguém que não vai acrescentar nada na musica e muito menos em todo o seu conjunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, _p_dan disse:

ajudar como se aparentemente nem a Britney/time se ajudam. Huhehue

mas é exatamente assim que os críticos e as pessoas vão taxa-la, assim como fizeram com a Madonna, quando começou a perder espaço no mercado e decidiu fazer feat com teens pra hitar. Eu não quero feat pra single oficial mesmo, a musica não pede isso. Sem mencionar que SP e bem comercial. Pra que um feat com alguém que não vai acrescentar nada na musica e muito menos em todo o seu conjunto?

Vamos aguardar. Tinashe n tem espaço ainda, e ela é mega fã da Britiney! N tem fundamento nenhum isso de escoro, sinceramente! V6 são precipitados, já dizendo que vai flopar e vão critica-la, só acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...