Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 9 respostas
    • Mooon

      🚨Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu🚨
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 0 respostas
    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas

Expectativas para os SHOWS EM VEGAS!! Venham


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 79
  • Publicado há
  • Última resposta

POIS É.

A galera aqui só vê pelo lado ruim..Só entendem mal. Não veem as minhas 'criticas' como construtivas...porra!

O povo veria as "criticas construtivas" se elas fossem colocadas de maneira correta :clo5:

o que vc disse foi que "NINGUÉM vai querer pagar pra ver um show todo dublado"

Se tivesse colocado como o Marcos disse, seria menos pior.

Todo mundo aqui gosta quando a Britney canta ao vivo, é hipocrita quem diz que nao, todo mundo foi a loucura quando ela cantava ao vivo nos versos de Up N Down, He About To Lose Me, Slave, TTWE na FFT, todo mundo foi a loucura quando ela cantou sound off e Everytime na Circus.

Mas é isso, é saber colocar as palavras, mas enfim, a Britney dublar, todos sabem, agora se ela vai cantar, depende dela.. :xtina1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E prevejo membro tolo querendo fazer barraco com minhas críticas que postei!

Aff, tenho um ódio de gentinha que faz isso...Duvido que haja algum fã que não queira que seu ídolo seja melhor que tudo e todos, sempre superior, sempre superando sí mesmo...

Pelo menos eu tenho uma mente aberta sobre isso e não gosto e odeio pensar assim..."ah, temos que entender pq hoje está assim, vamos nos acostumando com isso, se você é realmente fã você vai tolerar e etc"

Tá certo que hoje além de eu amar o trabalho da Britney, eu também amo a pessoa perfeita que ela é, admiro a vida que ela tem, as coisas que ela já passou...MAS QUEM VIROU FÃ DA VIDA DA BRITNEY JEAN SPEARS? GARANTO QUE TODOS VIRARAM FÃ DO TRABALHO DELA, INDEPENDENTE QUAL E DEPOIS QUE FORAM CONHECER O LADO PESSOAL...

Onde assino?

Mas, por mim ela dança de verdade, ou canta.

Acho a Circus e a FFT cheias de enrolações nesses quesitos.

Eu particularmente, preferia que ela cantasse, por não ter muitas esperanças de ve-la dançando como em 2004, e também pra mudar um pouco. Nós todos já a vimos dançar bem, então acho que seria legal agora a vermos cantar realmente.

Mas o playback não é algo que me incomoda (só em baladas que acho um absurdo) pois a Britney nunca me decepcionou em uma tour, mesmo com todos os contras das duas últimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao falo nada sobre a TCS pq a cada show que passa só evoluia, já a FFT foi exatamente o reverso, a cada show ia ficando mais "ai meu deus, como será os ultimos shows ja que a cada dia tirava alg, piorava algo"

falar que ela executou bem as coreografias na FFT pode não ser forçado pra você, pois cada um tem uma visão, mas ela não executou bem não...As pessoas podem gostar mesmo assim, mas não executou bem e ponto...Eu danço e posso afirmar com 1001 argumentos possíveis sobre, aliás, até uma pessoa que não entende mísero de nada sobre dança vê isso muito bem, apenas vendo ela dançar Slave na década passada e a mesma coreografia na FFT, a coreografia é a mesma, mas a diferença na execução é GRITANTE!

Você diz respeitar visões, mas trata da sua como absoluta. Britney executou bem as coreografias, afinal, ela concluiu todas, não errou, não parou, não desistiu, não saiu rolando, não inverteu passos e ainda criou um break bem legal para Slave. Agora, se formos falar de intensidade e empolgação na dança, é outra história. Talvez vocês esteja usando os termos errados.

Noutro comentário você diz que virou fã da artista e não da pessoa, mas não se esqueça que a artista depende da pessoa. Se Britney passou por maus momentos, é óbvio que isso vai influenciar na artista que é e, como fã, esperasse que isso seja compreendido. Ela sofreu muito, como todos sabem. Performar Gimme More de novo, concluir duas turnês de sucesso e ainda conseguir hitar eram coisas que há alguns anos nem saberiamos se aconteceriam de novo. Portanto, tenhamos calma e paremos de sonhar com a maquina do tempo, 2003 foi há uma década.

Não, eu não estou contente com tudo, pois sou crítico, como todo fã deve ser. Não, eu não estou dizendo que ela não tenha que melhorar, até porque isso é sempre importante, só que o teu tom foi um tanto autoritário. Parece que ela só deve ser valorizada se fizer tudo como antes, como se nada tivesse acontecido, do jeito que tu gosta.

Enfim, o que me incomodou na FFT foram as interludes quase idênticas umas às outras, a retirada de elementos (o palco B nem se fala) e a falta de banda. Ok, fazia sentido, ela queria um palco inspirado em shows de música eletrônica e o album era dance, mas isso desanimava porque os remixes nunca variavam, nada variava, nem os figurinos. As ideias do figurinista eram ótimas, mas conceituais demais, as únicas roupas que ficaram bem próximas dos croquis foram as da sequência Toxic/TTWE. É o show mais coeso dela, tem enredo e daria um filme, mas acabou ficando fechado demais num pequeno universo, com poucos alívios e momentos icônicos no meio, um deles (a guitarra gigantes) foi até cortado por problemas técnicos. Acho que em certo ponto isso podou a Britney também, pois não tinha espaço para grandes mudanças, como na era Circus. Eu espero que ela execute coreografias mais elaboradas e bem relacionadas com o estilo dela. A coreografia de HIAM não tinha nada a ver com a Britney, por exemplo, talvez por isso não tinha break dançante na performance do show no show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...