Ir para conteúdo



Expectativas para os SHOWS EM VEGAS!! Venham


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 79
  • Publicado há
  • Última resposta

''Até pq NINGUÉM vai querer pagar pra ver um show todo dublado, né?''

que isso guri :clo2:

o povo que vai em vegas, procuram strippers e shows com putarias (essa coisa deles serem muito exigentes, sei não, isso é conversa pra hater dormir) e os fãs da britney já sabem que ela faz play e base, então se o show for todo assim, fora os criticos chatos, ninguém vai ficar reclamando. desde da BOMT tour, rola essas coisas então é o de menos pra se pensar

e espero que sim, que ela cante alguma balada, não por causa do ''publico quer isso'' e sim pq ela é foda :)

e espero um grande espetaculo como a Circus tour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falei NINGUÉM, me referir a galera que FREQUENTA esses cassinos. Entendam, Pf.

Eu faço questão que ela faça isso aí, pelo menos esse povo para de falar asneiras e param de zuar ela. Chega a ser irritante esses piadinhas sem graça, do tipo 'muda'...Af.

Bom, o que importa é que ela fique à vontade nos shows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ligo pra esse lance de ela n cantar ao vivo n. Claro, se quiser incluir uma música lenta ao vivo, n me incomodo. rsrsrs Mas se ela tiver dublando e dançando como na Circus Tour já tá maravilhoso pra mim. Aliás, essa tour eu revejo sempre, é mto divônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falei NINGUÉM, me referir a galera que FREQUENTA esses cassinos. Entendam, Pf.

Eu faço questão que ela faça isso aí, pelo menos esse povo para de falar asneiras e param de zuar ela. Chega a ser irritante esses piadinhas sem graça, do tipo 'muda'...Af.

Bom, o que importa é que ela fique à vontade nos shows!

Garoto fatal, isso nunca vai parar :clo2: Britney ja cantou ao vivo muitas vezes, ate na FF :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda cantora tem um apelido tosco dado por hater, se esse é o da britney paciencia, ela pode cantar mil vezes ao vivo, eles ainda vão chamar ela assim, quem se importa com isso fica velho mais rapido!

e como falei, publico de cassino, eles querem uma coisa... :clo2:

Penso a mesma coisa, ela cantou o Happy Birthday lindamente para o LA, acapella, e não mudou em nada o que estes idiotas falam dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...