Ir para conteúdo



Expectativas para os SHOWS EM VEGAS!! Venham


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

Imagino que no acordo entre ambas as partes ficou acertado mais dança que canto porque ela está mais acostumada e é sua especialidade. Espero lives em algumas baladinhas, mas no resto dança com base e uma produção grandiosa por ser algo fixo e, como falaram, teatralidade (Circus Tour aiai) por ter a ver com o tema/local.

Grandes sucessos serem lembrados é uma das espectativas também e figurinos melhores que os da FF. =x

E UM DVD FODÁSTICO COM BASTIDORES, ACORDEM PARA A VIDA ADAM E LARRY!

Expectativas de que eu vá né, claro q

Também. uahuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Publicado há
  • Última resposta

O problema é que as pessoas ainda a classificam como Cantora, e não como Performer. De que adianta cantar como a Adele e ter um show como o dela? Posso dizer que o show da Britney é algo fantástico, totalmente teatral e cheio de história pra contar.

Lembrando que a Celine dublava um pouco no show de Vegas (ou vocês acham que o agudo de The Power Of Love era no gogó o tempo inteiro???) e em nada atrapalhou a qualidade e a dimensão daquele show maravilhoso! E mais, não espero que Britney dance como em 2004, pois muitos sabem (ou deveriam saber) que ela teve mil problemas no joelho, o que compromete (e muito!) os movimentos de qualquer um!

Que venha Britney! Da forma que for, mas mantendo a arte viva!

''

pois muitos sabem (ou deveriam saber) que ela teve mil problemas no joelho, o que compromete (e muito!) os movimentos de qualquer um!

''

só queria intender qual foi a mágica que ela usou pra conseguir isso então :choco14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me diz se tem alguma diferença entre esses shows de Vegas com uma turnê? Qual seria?

A residência é fixa em apenas um lugar e a turnê, a maioria das vezes, roda o mundo. Em questão de palco, troca de figurinos, setlist, é basicamente a mesma coisa. Provavelmente terá um tema central e partindo dele irão elaborar o restante. O legal, é que se for como a residência da Shania, eles dividiram em duas partes, e em cada parte foram feitas coisas diferentes, tipo outro setlist, outros figurinos e por aí vai. Será basicamente duas turnês, talvez, em uma só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que as pessoas ainda a classificam como Cantora, e não como Performer. De que adianta cantar como a Adele e ter um show como o dela? Posso dizer que o show da Britney é algo fantástico, totalmente teatral e cheio de história pra contar.

Lembrando que a Celine dublava um pouco no show de Vegas (ou vocês acham que o agudo de The Power Of Love era no gogó o tempo inteiro???) e em nada atrapalhou a qualidade e a dimensão daquele show maravilhoso! E mais, não espero que Britney dance como em 2004, pois muitos sabem (ou deveriam saber) que ela teve mil problemas no joelho, o que compromete (e muito!) os movimentos de qualquer um!

Que venha Britney! Da forma que for, mas mantendo a arte viva!

Não acho que ela tenha deixado de ser cantora, em momento algum. Na verdade até me irrita quando ouço pessoas dizendo coisas deste tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...