Ir para conteúdo



Expectativas para os SHOWS EM VEGAS!! Venham


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

o que deixei em negrito me deixou meio :choco14:

nao falo nada sobre a TCS pq a cada show que passa só evoluia, já a FFT foi exatamente o reverso, a cada show ia ficando mais "ai meu deus, como será os ultimos shows ja que a cada dia tirava alg, piorava algo"

falar que ela executou bem as coreografias na FFT pode não ser forçado pra você, pois cada um tem uma visão, mas ela não executou bem não...As pessoas podem gostar mesmo assim, mas não executou bem e ponto...Eu danço e posso afirmar com 1001 argumentos possíveis sobre, aliás, até uma pessoa que não entende mísero de nada sobre dança vê isso muito bem, apenas vendo ela dançar Slave na década passada e a mesma coreografia na FFT, a coreografia é a mesma, mas a diferença na execução é GRITANTE!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre Playback você tem total razão....TODOS NÓS NÃO VIRAMOS FÃ DA BRITNEY POR LIVES! Britney nunca precisou de cantar ao vivo pra ter milhares de fãs e admiradores que tem, ela nunca dependeu disso....EU ACHO UM ABSURDO UM FÃ DE BRITNEY SPEARS QUE COBRA LIVE...Quem cobra live NÃO É FÃ...Fã que implora por dança é mais que comum, pois a maioria virou fã de uma Britney dançarina, agora lives?? Por mim, que seja como sempre foi, dublando divinamente, tanto por base ou até mesmo com o próprio audio do cd, pra mim isso é o que menos importa!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E sobre as expectativas que tenho de Vegas....Que não tenha nenhum quesito no nível da FFT...Nada de figurino alá os da FFT, nada de coreografia alá as da FFT, nada de nada alá FFT!

Isso é tudo...Sendo assim, o show será 8ª maraviha do mundo, ja que ela está no 8º trabalho de estúdio :madge:

Se ela dançasse fodasticamente como antes , nem ligarira pra lives e tal , mas como ela hoje dança razoavelmente , dá pra ela conciliar a dança e o vocal ao mesmo tempo ( no nivel de dança da FFT por exemplo dava tranquilo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu espero ver a Britney animada, coreografias super elaboradas, Britney dançando muito, figurinos lindos, setlist com vários clássicos, etc... Sobre cantar ao vivo eu ouvi vários boatos de que seria obrigatório mas não sei, eu não me importo com o playback. Mas ficaria muito feliz se ela cantasse pelo menos uma música ao vivo nos shows, só para calar os haters mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande diferença de Vegas com as ultimas turnes de Britney è que agora ela trabalha pra um empresa , diferente de antes que trabalhavam pra ela ... Eles vao exigir o melhor de Brit, é muito envestimento , eles vao querer retorno e vao cobrar. Talvez esse seja o desafio, empolgaçao que Britney sentia falta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que difere de Vegas das ultimas duas tour, é que um local fixo. Não tem o desgaste da viagem, ficar longe dos filhos. Ela ficará menos cansada. E além disso, ela trabalha para uma empresa, e a empresa vai cobrar retorno. Ela vai ter que se empenhar mais. :clo05:

Vocês falam como se fosse fácil fazer um show de duas horas com coreografia do inicio ao fim. Ela não mais a mesma jovem com o folego de antes. Tem o cansaço das viagens, entre outros fatores :clo05:

Vegas tendo DVD é o que importa para mim :clo15:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que difere de Vegas das ultimas duas tour, é que um local fixo. Não tem o desgaste da viagem, ficar longe dos filhos. Ela ficará menos cansada. E além disso, ela trabalha para uma empresa, e a empresa vai cobrar retorno. Ela vai ter que se empenhar mais. :clo05:

Vocês falam como se fosse fácil fazer um show de duas horas com coreografia do inicio ao fim. Ela não mais a mesma jovem com o folego de antes. Tem o cansaço das viagens, entre outros fatores :clo05:

Vegas tendo DVD é o que importa para mim :clo15:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só cagou numa parte do que disse :28ajkmb:

"Ela não mais a mesma jovem com o folego de antes."

mas gente...Britney só tem 31 anos...Olha a JLo, Jannet, Madonna!

PS: Um amigo meu que é fã da Britney e tb da Jlo me mostrou ontem umas performances nova da Jlo e me deu inveja, queria que a era FF tb tivesse sido com uma empolgação igual...Parabéns pra Jlo mesmo não gostando dela :clapgaga:

Concordo contigo, a Britney não tem mais 20 poucos, mas ainda tá super nova. Tipo Madonna tem 54 e ano passado simplesmente detonou na MDNA tour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que difere de Vegas das ultimas duas tour, é que um local fixo. Não tem o desgaste da viagem, ficar longe dos filhos. Ela ficará menos cansada. E além disso, ela trabalha para uma empresa, e a empresa vai cobrar retorno. Ela vai ter que se empenhar mais. :clo05:

Vocês falam como se fosse fácil fazer um show de duas horas com coreografia do inicio ao fim. Ela não mais a mesma jovem com o folego de antes. Tem o cansaço das viagens, entre outros fatores :clo05:

Vegas tendo DVD é o que importa para mim :clo15:

curti o que tu falou a respeito do cansaço das viagens, realmente deve ser e é puxado para qualquer pessoa isso.

todo mundo fala logo da madonna, mas quantas madonnas existem? ela tem algo dela unico, a ser estudado, uma senhora de mais de 50 anos, tem que agradecer todos os dias o folego que tem, mas nem todo mundo é assim, as pessoas tem que entender que existem artistas diferentes.

a gente ver rihanna que é mais nova que a britney fazendo algo bem mais ou menos no palco, a britney quando tinha a idade dela dava 1000 vezes mais que ela da, a Gaga tambem é bem ruim pela idade que tem, isso depende da pessoa.

ninguém imaginou que a Britney mudaria o jeito estilo quando ficasse ''mais velha'' e isso ainda vai assustar se continuarem com as comparaçoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti o que tu falou a respeito do cansaço das viagens, realmente deve ser e é puxado para qualquer pessoa isso.

todo mundo fala logo da madonna, mas quantas madonnas existem? ela tem algo dela unico, a ser estudado, uma senhora de mais de 50 anos, tem que agradecer todos os dias o folego que tem, mas nem todo mundo é assim, as pessoas tem que entender que existem artistas diferentes.

a gente ver rihanna que é mais nova que a britney fazendo algo bem mais ou menos no palco, a britney quando tinha a idade dela dava 1000 vezes mais que ela da, a Gaga tambem é bem ruim pela idade que tem, isso depende da pessoa.

ninguém imaginou que a Britney mudaria o jeito estilo quando ficasse ''mais velha'' e isso ainda vai assustar se continuarem com as comparaçoes...

Gian, você falou justamente o que eu ia relatar. Madonna é Madonna, ela tem uma alma que nenhum artista terá.

A Jlo ela tem que se mostrar dançarina e outras coisas, pois ao contrário da Britney, ela tem que provar para o público que ela ainda tem poder, que é uma boa performer.

Rihanna, que faz coreografias, meia boca, vive cancelando shows.

A Britney é nova, é. Mas nada se compara a energia de uma pessoas com 20 anos para uma pessoa de 30 :clo5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...