Ir para conteúdo

Dragon

Membro
  • Número de posts

    13.295
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    420

O último #1 de Dragon foi em 22 de maio

Dragon já alcançou o topo dos charts!

Últimos Visitantes

129.783 visualizações

Dragon's Achievements

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Dragon

  1. Eu meio que tô torcendo pra outra internação, pelo bem dela msm. O problema é se não for voluntário.

    Não adianta Britney não querer melhorar. Ctz que ela recusa tomar os medicamentos.

    1. Mostrar comentários anteriores  5 mais
    2. Tammy

      Tammy

      Se ELA quiser, sim. Primeiro, eu acredito 100% que qualquer tipo de reabilitação 50% do trabalho é somente o fato da pessoa enferma QUERER ajuda. Segundo, que se for pra ver ela na mão agora da família Federline, eu prefiro ela gastando todo o dinheiro e falida do que ela nas sob controle de forma direta ou indireta do Kevin. Aí pra mim seria perder demais. Como mulher, se eu tivesse no lugar dela, m0rr1@, mas ia com minha dignidade intacta. O Kevin é o mal ao extremo, vai ser triste ver ele e a esposa vencendo sobre o bem no final, por mais que a Britney não se ajude, pra que viver se for pra ser derrotada em vida assim por aqueles que sempre armaram contra mim?

    3. Tóxica

      Tóxica

      Seria o melhor a acontecer nesse momento, mas acho difícil, quase impossível ela buscar ajuda por conta própria. Britney claramente não está lúcida o suficiente pra entender que precisa de ajuda e ir buscar essa ajuda. Ela vive em uma realidade completamente distorcida, onde tudo que ela faz é normal e todos que não concordam, estão contra ela. lembra de quando ela disse que o instagram era perfeito? Ela vive em delírios, e isso justifica os ataques aleatórios à outras pessoas. Apesar da bagunça que ela se tornou, ainda não é suficiente pra uma intervenção.  O Sam é o Cade tentaram, mas ela descobriu e não aceitou. Tenho certeza que, se eles pudessem interna-la a força, teriam feito isso. Mas não tem como obrigar uma mulher de 42 anos a buscar ajuda se essa não é vontade dela. Infelizmente as coisas vão precisar chegar a um ponto muito baixo pra alguém conseguir intervir esse estilo de vida autodestrutivo que ela adotou. Mas vamos rezar pata que as coisas não cheguem a esse extremo e ela resolva se tratar por conta própria.

    4. Cicero Bernar

      Cicero Bernar

      Uma tristeza... Eu espero em Deus que ela se oriente e perceba que precisa de ajuda. Até quem não tem traumas tão grandes assim precisa de terapia, orientação, o mínimo de comunicação com pessoas diferentes. Imagine ela?

      Medo de algo acontecer e ser da forma que aqueles desgraçados queriam. 

    5. Mostrar próximos comentários  9 mais
×
×
  • Criar Novo...