Ir para conteúdo

Leaderboard

Conteúdo Popular

Showing content with the highest reputation on 19/10/2023 em todas as áreas

  1. A equipe da livraria foi sagaz Eles divulgaram o aborto e depois a traição do JT para depois anunciar a traição dela com Wade e agora ta todo mundo cagando pra notícia do Wade. Essa história do Wade é conhecia, mas a confirmação dela geraria burburinho, como anunciaram o do JT primeiro a galera meio que cagou Vi muita gente assim : Ainda bem que ela deu o troco... JT mereceu Kkkkkkk Amo
    6 reações
  2. Demoraram pra me chamar, agora vou desfeita. Aguentem
    5 reações
  3. Já ativei minha conta no twitter e to dando RT em thread falando mal do JT adoro uma revenge
    5 reações
  4. a música é bonita mas me irrita o fato de colocar ela como inatingível porque eu acho que se ele quisesse dava um jeito de "encontrar” a Britney de novo durante esse período da tutela e quem sabe ajudá-la, mas sempre foi muito cômodo pra esse corno que ela ficasse calada sobre as merdas que ele fez.
    5 reações
  5. 5 reações
  6. Tô brincando, amor. Obrigado pelo convite, vc, @Bommie e todes.
    4 reações
  7. Eu acho que esse cara é um belo de um bosta e merece ostracismo. Mas a merda que ele escreveu parece uma resposta a música sim
    4 reações
  8. O volume 3 só pra falar da chegada da Ratah da era circus até a demissao por justa causa dela na era glory "A Voz em Mim" -q
    4 reações
  9. Crossroads, which has never been released on Blu-ray or streaming despite much fan love, will re-appear in movies theaters as part of a two-day event on Oct. 23 and Oct. 25, bracketing the release of Spears’s highly anticipated memoir, The Woman in Me. “It was Britney who called to get the film re-released,” Davis revealed to us Tuesday, recalling one particularly famous Spears line. “I’ve been trying to do that forever. I was calling lawyers, I was calling people that I knew. … And then all of a sudden I got a call from Sony. ‘Hey, can you supervise the color correction we want for the film?’ And [they said] that it was Britney that called and got the film out of Paramount to Sony so that it could be released. “So I know she knows that I’m there for her and we’ll do anything for her, but I also totally respect her privacy and also what she wants to do right now. And at least now I know that she's in control of that, and she’s listening. Of course, I’d love to say hi, but she knows I’m there for her.” Google Tradutor: Crossroads, que nunca foi lançado em Blu-ray ou streaming, apesar de muito amor dos fãs, reaparecerá nos cinemas como parte de um evento de dois dias em 23 e 25 de outubro, encerrando o lançamento do tão aguardado livro de memórias de Spears. , A Mulher em Mim. “Foi Britney quem ligou para o relançamento do filme”, Davis nos revelou na terça-feira, relembrando uma frase particularmente famosa de Spears. “Tenho tentado fazer isso desde sempre. Eu estava ligando para advogados, estava ligando para pessoas que eu conhecia. … E então, de repente, recebi uma ligação da Sony. ‘Ei, você pode supervisionar a correção de cores que queremos para o filme?’ E [eles disseram] que foi Britney quem ligou e transferiu o filme da Paramount para a Sony para que pudesse ser lançado. “Então eu sei que ela sabe que estou ao seu lado e que faremos qualquer coisa por ela, mas também respeito totalmente sua privacidade e também o que ela quer fazer agora. E pelo menos agora eu sei que ela está no controle disso e está ouvindo. Claro, eu adoraria dizer oi, mas ela sabe que estou ao seu lado.” Resumindo: a diretora Tamra Davis disse que ela e os advogados vinham tentando relançar o filme, mas sem sucesso. Então, ela recebeu uma ligação da Sony pra supervisionar a correção de cor do filme pois Britney queria relançá-lo junto ao livro. A Sony Pictures comprou todos os direitos do filme do distribuidor original, a Paramount. Ela inclusive fala em um acordo com streamings após o relançamento. Lembrando que no Brasil os filmes da Sony lançam na Netflix, será que vem aí? 'Crossroads' director Tamra Davis 'shocked' by Britney Spears memoir revelations: 'I'm sorry she had to go through that' (yahoo.com)
    3 reações
  10. É uma fuga da realidade, só que uma hora, dependendo da situação (depressão principalmente) vai piorando. Só remédio não adianta, precisa de um acompanhamento psicológico e uma rede de apoio. Pelo que noto, a equipe/família dela nunca se importou com ela, só queriam $$$$, isso MUITO antes da curatela. O buraco vai mais pra baixo quando ela teve que abortar com 18 anos sem ter um apoio. Gente, é um peso ENORME para uma pessoa muito jovem. Ela deve ter se sentido MUITO sozinha e culpada, por isso que se apegou/criou dependência ao JT e a ideia de terem uma família para suprir aquele "vazio" do primeiro filho. Sem falar na pressão e cobrança que ela sofria. Só que a B naquela época era muito maleável, era muito jovem e inocente, o pessoal sempre se prevalecia nela. Muito ela disse "sim" pra situações que ela deveria se impor. Acho que ela nunca pediu ajuda, só guardou pra ela e seguiu trabalhando sem pensar em problemas, mas nós como seres humanos, precisamos encontrar formas de lidar. Evitar e fugir nem sempre é a solução, pois pode desencadear futuras consequências.
    3 reações
  11. Acabei de procurar na net. Ela começou a tomar Prozac em 2000 após crises de ansiedade ali pelo inverno, chuto que tenha sido dezembro/janeiro/fev (hemisfério norte). Ela não realizou o aborto no final de 2000? Mais ou menos a timeline bate. Muita pressão, cobrança e o psicológico indo pro ralo. Edit. Achei aqui as infos. But, when it came to her personal life, she was a nervous wreck and was on Prozac at the tender age of 18 years. During the European leg of her Oops! I Did It Again tour in the winter of 2000, Britney started having massive anxieties in the middle of the night. She had trouble sleeping and crying fits. She was restless and agitated. Nights were the only times she was alone and she struggled with that. When nothing was happening,it drove her crazy. Only exhaustion would knock her out, the Mirror quoted a source close to Britney as saying. [PT] Durante a etapa europeia de seu Oops! I Did It Again no inverno de 2000, Britney começou a ter ansiedade enorme no meio da noite. Ela tinha problemas para dormir e crises de choro. Ela estava inquieta e agitada. As noites eram os únicos momentos em que ela ficava sozinha e ela lutava contra isso. Quando nada acontecia, isso a deixava louca. Somente a exaustão a deixaria inconsciente”, disse o Mirror citando uma fonte próxima a Britney.
    3 reações
  12. Podre E como acreditar no aval dela pra isso, se ela fica apagando os posts de divulgação do livro no insta?
    3 reações
  13. Pode ter o aval, mas ainda assim acho de mal gosto. É a cara da equipe dela esse tipo de coisa. E no twitter nem disfarçam que não é ela quem escreve. Até não fãs já repararam rs.
    3 reações
  14. O livro vendendo mais que os 3 últimos álbuns da Gaga meu Pai
    3 reações
  15. se o @Dragon não aparecer no grupo vou começar a falar bem do michê e não serei mais conspirator o @Wes vai fazer a mesma coisa somos todes dragonetes
    3 reações
  16. A senhora faça o favor de participar do grupo no zap Ou eu vou expor seus podres todos ao Daddy
    3 reações
  17. Bom dia nênas Mais um dia maravilhoso onde o JT é queimado
    3 reações
  18. vem aí "No More Spears, But Knives" ela vai ser a protagonista
    3 reações
  19. Vamos ser sinceros né amores? A DWADT surra a Onyx furacão 2000 tour
    3 reações
  20. O Gaara explica bem, amg: "Quem sabe a companhia de uma pessoa do mal, seja preferível a solidão..."
    2 reações
  21. Vou só assinar embaixo, falou tudo
    2 reações
  22. É tipo eu lendo até à exaustão pra não pensar em nada antes de dormir, senão é crise ansiedade fudida Tadinha da lenda, esse tempo todo com uma guerra interna que a gente não podia dimensionar
    2 reações
  23. Não sei se é exclusivo do the guardian ou só replicaram do NYT. Britney usou Prozac no início dos anos 2000. Eu sempre ressaltei esse episódio junto com o Adderall e os cups do Twitter diziam q eu tava doido.. olha aí. Só quero ver se ela vai falar da bipolaridade pq todas as fontes que apresentaram essas infos acima confirmaram o diagnóstico final de 2007.
    2 reações
  24. namoral, acho meio ??? usar as falas dela no tribunal. realmente lendário, mas precisa disso? Sei lá, acho mt invasivo lucrarem com o depoimento dela. Se tem o aval dela é outros 500.
    2 reações
  25. Cassie vai t*mar n* *lh* d* s*u c*
    2 reações
  26. A Britney vai falar da Lou no livro. Amamos ver
    2 reações
  27. Britfã de twitter (maioria) nunca aprende, essas contas instigam que tirem sarro da mulher depois. Prefiro pensar que é burrice do que haters disfarçados.
    2 reações
  28. É melhor o David Brazil gringo não ter soltado isso depois de se entupir de certas coisinhas. Essa história de 9 milhões já tá sendo divulgada como verdade, a mulher nem certeza tem.
    2 reações
  29. Meu deus, quando eu acho que essa brucutu não consegue ser mais feia... kkkkkkkkkkkkk
    2 reações
  30. Gente, eu tava pensando aqui. Não sei se vcs se lembram, mas rola uma boato do clipe de "Born to Make You Happy" que a primeira versão ela estaria grávida e lembrando do ex. Só que foi vetado pq seria polêmico por conta da insinuação da "gravidez na adolescência". Um ano depois ela engravida e passa por um aborto. Só consigo pensar o quanto a vida artística da Britney fala muito da vida pessoal. Tudo parece ser previsto, sabe? Eu fico de cara.
    2 reações
  31. Essa música é uma resposta a everytime no sentido de continuar a narrativa da música ser sobre traição. Ele nunca quis que a história fosse a público, esse traste. Tem que ser um traste pra conseguir trair a princesa do pop, e fazer ela sofrer o que sofreu.
    2 reações
  32. Do que adianta escrever uma música "bonita" depois das atrocidades que ele falou dela durante anos? Isso em 2013 né. Em 2014 a esposa dele não mandou shade pra Britney por causa da linha Intimate? Nunca respeitaram a Britney. Por mais que seja uma música "resposta", as atitudes dele não condizem nada com a música. Ele é um homem machista, misógino e asqueroso. Edit. Sem falar que ele só pediu desculpas públicas a ela após o Framing em 2021 (!). Ou seja, nunca se importou de fato. Se se importasse com ela de forma genuína, ele teria pedido desculpas pra ela muito tempo antes de forma pública. Poderia ter tentando ajudar ela com a situação da cship, mas é mais fácil ficar quietinho e deixar as coisas como estão.
    2 reações
  33. Tô fazendo publi do livro pra todo mundo Convenci algumas pessoas de fora da bolha a comprarem tb kkkk
    2 reações
  34. Putz, seria um cenário ótimo. Ela nem parece mais com vontade de cantar msm, já daria pra fazer um pé de meia atuando. O problema é estúdio confiar que ela vai cumprir os contratos. Não seria bagunça como a carreira musical dela. Teria que alguém supervisionar, como fizeram com a Lindsay nos tempos de vidaloka. Quando quiser fazer fic, cria algo negativo pra gente acreditar mais nnn t
    2 reações
  35. acho que após o aborto ela se dedicou 100% a carreira pra meio que tentar não “pensar muito”, só que uma hora chega a um esgotamento enorme
    2 reações
  36. Old que a Dream é a maioral e turnê do pop, insuperável, mas acho que juntou um pouco o desgaste dela com a vontade de ficar sentada no kfed, pois apesar de serem épocas diferentes (na dream ela tinha 19/20 anos, onyx 23), a rotina da dream parece que era muito mais puxada, pois ela estava trabalhando na divulgação do álbum, gravando clipes, ensaios, divulgando o filme e as vezes era 4 dias de shows seguidos.
    2 reações
  37. 2 reações
  38. ALERTA GORE Lance Bass encontrou com Lou e Sia ontem
    1 reação
  39. https://www.instagram.com/p/CyZbumVMckM/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== "A cara que você faz quando alguém no estacionamento do shopping te pede seu autógrafo, mas espera que você assine Britney Spears 😜"
    1 reação
  40. Verdade doll! Tudo muito estranho. Não vejo motivo do porquê apagar a divulgação do nada, me pego mt pensando nisso.
    1 reação
  41. Espero que agora a equipe e os sites foquem menos nisso do Justin. Geralmente quando é demais o povo já vai cansando e começa a dar efeito reverso
    1 reação
  42. Mais um diamante pra carreira Britney?? É a filha da Clarice Lispector msm
    1 reação
  43. Nossa, pensei que Everytime iria ter um boost maior no Spotify e aparecer no top global com o tanto de repercussão que a música teve nesses últimos dias. Ouvi horrores pra ajudar o hino injustiçado, e não adiantou de nada. Os fãs preferem focar no iTunes, que não tem a menor relevância hoje em dia, do que se organizar e ajudar a mulher a ter um desempenho decente nos streams
    1 reação
  44. Tenho minhas dúvidas, mas espero que bata as vendas do Harry. Depois dessas noticias vi muita gente falando que iriam comprar
    1 reação
  45. 1 reação
  46. A thread tava com 18K aí ontem quotei e joguei nos grupos e agr tá com 19K passando malll se a britney arregaçar a Glória Groove da ilha de staten já temos como ressaltar ainda mais com esss viral
    1 reação
  47. o processo criativo vai estar na trilogia "A Artista em mim" vai ter o processo criativo de todos os álbuns e a busca dela para encontrar a paixão na arte
    1 reação
×
×
  • Criar Novo...