Ir para conteúdo


  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 1 resposta
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas

Rumor: Katy Perry estaria tentando ajudar Britney


Mensagens recomendadas

Seria uma forma de se redimir ao universo depois dos ataques q Katy fez em 2017 etc... ela q tanto crê em carma poderia mostrar evolução e compaixao..

Seria bom mais pessoas tentarem conectar a Britney, mesmo q pra trocar uma ideia ... Ajuda-lá creio q seria uma palavra forte q Britney nao reconhece q necessita.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do rumor da Jennifer Aniston, o feed da Britney ficou cheio de fotos do Brad Pitt e uma mensagem sobre não se meter na vida dos outros,  algo assim. 

Alguém deve ter repassado pra Britney como se a Jennifer estivesse com pena. 

Se a pessoa não tiver um contato com o Cade ou com qualquer um da equipe,  não vai conseguir se comunicar com a Britney.

Outras artistas tentaram e já relataram que não tinham certeza se Britney recebeu as mensagens. Gente como Pamela Anderson, Drew Barrymore (antes do casamento), Sarah Jessica Parker...

Não sei se isso da Katy é real (a fonte é péssima), mas devem ter famosos tentando contato e sendo ignorados pela equipe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

britney não quer ajuda e acredito que mais gente já tentou intervir, mesmo que não noticiem tanto.

madonna foi uma que conversou várias vezes com a britney, e parece que já encerreram as conversas

britney é orgulhosa e só quer perto gente que diga amém, e de preferência gente podre. por isso que o cade permaneceu por tanto tempo

 

sobre a katy especificamente, tenho minhas dúvidas. não vejo saída para esse beco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Depois do rumor da Jennifer Aniston, o feed da Britney ficou cheio de fotos do Brad Pitt e uma mensagem sobre não se meter na vida dos outros,  algo assim. 

Alguém deve ter repassado pra Britney como se a Jennifer estivesse com pena. 

Se a pessoa não tiver um contato com o Cade ou com qualquer um da equipe,  não vai conseguir se comunicar com a Britney.

Outras artistas tentaram e já relataram que não tinham certeza se Britney recebeu as mensagens. Gente como Pamela Anderson, Drew Barrymore (antes do casamento), Sarah Jessica Parker...

Não sei se isso da Katy é real (a fonte é péssima), mas devem ter famosos tentando contato e sendo ignorados pela equipe. 

a cher coitada já twitou duas vezes que iria atrás da britney (e deve ter ido) e nunca deu retorno se havia conseguido. mariah a mesma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, SoniaFanfic disse:

a cher coitada já twitou duas vezes que iria atrás da britney (e deve ter ido) e nunca deu retorno se havia conseguido. mariah a mesma coisa. 

Rolou só um post da Britney com um desenho das duas tomando sorvete, não lembro a legenda... mas não creio q o encontro rolou. Achei bem suspeito, me pareceu um cala boca.  

Ironicamente ou não, a Cher tentou colocar um dos filhos dela numa curatela meses atrás, mas a juíza não permitiu que fosse pra frente. 

Britney não deve ter encontrado nem o Elton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que a Katy está tentando ajuda-la, é triste, mas acho que cada um vive seu mundo, olha pras suas coisas, a Katy tem filho pequeno, álbum a caminho, tour.

Acho que a ajuda poderá vir ou de alguém mais velho ou de quem tem um desejo de trabalhar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...