Ir para conteúdo



Fã esculacha Sean Preston e é respondido em DM


Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, Dragon disse:

Toda vez que eles respondem algo lembro da Lola, filha da Madonna, mandando se foder o fã da mãe que queria saber qual música do hard candy ela curtia kkk.

Por um lado não acho que os fãs tem que ir atrás deles,  por outro é bom que nunca fiquem em paz e vão ter que ver na marra que Britney sempre vai estar na vida dos dois msm que não queiram.

Vamos ver até quando vão fingir acreditar que o Kevin é provedor do estilo de vida deles.

Lola esmaga sem dó os kfed jr kkkkkkk

É esse ano q a mamata acaba totalmente? Veremos como as relações vão se manter, e espero q a Britney seja esperta quando chegar a hr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto que joguem na cara deles que o pai é um inútil que nunca proveu nada. Se não fosse inclusive pela exploração da mãe esses meninos nunca estariam nessa família aí. 

Mas de fato fica uma sensação agridoce, por causa de todas as nuances que estão envolvidas nisso. Apesar que agora é muito mais fácil verem o que fizeram com a Britney, só que dá pra perceber que devem acreditar que foi necessário, que ela é incapaz, etcetcetc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Raiden disse:

Lola esmaga sem dó os kfed jr kkkkkkk

É esse ano q a mamata acaba totalmente? Veremos como as relações vão se manter, e espero q a Britney seja esperta quando chegar a hr

Ai amg se ela não foi esperta nem com a cobra da mãe, imagina com os meninos, que sempre foram a razão de viver dela? :dontcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Raiden disse:

Lola esmaga sem dó os kfed jr kkkkkkk

É esse ano q a mamata acaba totalmente? Veremos como as relações vão se manter, e espero q a Britney seja esperta quando chegar a hr

eu duvido que a britney deixe os filhos sem dinheiro... do jeito que é besta. Eu tenho 27 e minha mae me sustenta de tudo pra eu só estudar... imagina essas criaturas que nao tem nem 20 anos ainda. Acho que ela deve ficar dando dinheiro diretamente a eles né? Imagina kevin pedindo 5 dólares a preston pra comprar pão kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Domination disse:

“Tá na minha conta é meu” - Sean Federline 

:gret7:

Bem isso mesmo. Na cabeça dele, se ele tem direito a mesada, o dinheiro é dele e ponto final. Do que esse menino trabalha pra dizer que o dinheiro é dele🤷🏻‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Raiden disse:

Lola esmaga sem dó os kfed jr kkkkkkk

É esse ano q a mamata acaba totalmente? Veremos como as relações vão se manter, e espero q a Britney seja esperta quando chegar a hr

O Sean já fez 18, este ano é o Jayden.

Mas sinceramente não acho que nada vai mudar pra eles nessa questão financeira. Não acredito que vai ser tudo cortado.

Mas se for, com ctz pelo menos um dos filhos volta com o rabo entre as pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Dragon said:

O Sean já fez 18, este ano é o Jayden.

Mas sinceramente não acho que nada vai mudar pra eles nessa questão financeira. Não acredito que vai ser tudo cortado.

Mas se for, com ctz pelo menos um dos filhos volta com o rabo entre as pernas.

Queria muuuuito! E acho que seria o Jayden. Ele é o mais rebelde. Queria ver a Britney fazer a Urach e botar o pivete pra gravar as marmotagens em alto mar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...