Ir para conteúdo



Fã esculacha Sean Preston e é respondido em DM


Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

 

Pior q o Preston é o q aparentava ter alguma empatia ou sentimento pela Britney mesmo q mínimo

Mas depois daquelas declarações quero q ambos se fodam, e que dinheiro é esse q ele tem, se o pai e madrasta vagabundos não trabalham e smp viveram as custas da Britney 

Piada 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Raiden disse:

Pior q o Preston é o q aparentava ter alguma empatia ou sentimento pela Britney mesmo q mínimo

Mas depois daquelas declarações quero q ambos se fodam

sim, os dois estão cagando

ele dizendo que tá viajando com dinheiro dele kkkk de onde que ele ou o pai dele tem dinheiro próprio? começar que pra "sobrar dinheiro" é porque torraram tudo que a mãe deles paga e aí vão pegar money de "recursos próprios", o que eu duvido muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

sim, os dois estão cagando

ele dizendo que tá viajando com dinheiro dele kkkk de onde que ele ou o pai dele tem dinheiro próprio? começar que pra "sobrar dinheiro" é porque torraram tudo que a mãe deles paga e aí vão pegar money de "recursos próprios", o que eu duvido muito

Sim, até editei o post kkkkkk

Pensar q a mulher se sujeitou a tudo q é possível por conta desses 2 vermes, e hj é tratada da pior forma possível por eles, mas o karma ainda vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Raiden disse:

Sim, até editei o post kkkkkk

Pensar q a mulher se sujeitou a tudo q é possível por conta desses 2 vermes, e hj é tratada da pior forma possível por eles, mas o karma ainda vem

é uma situação tão difícil, porque envolve alienação parental por parte do kevin, envolve alienação parental também por parte dos roceiros, e envolve uma mãe que foi impedida de vários direitos de exercer a guarda e o cuidado dos filhos, e que também possui vários traumas e que deve ser bem difícil de estabelecer um diálogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só prova o quanto as duas pragas sao tao alienadas que chego duvidar até do Q.I deles, sinceramente. De onde vem a porra do dinheiro se seu pai cafetão não trabalha e muito menos vc meu filho??? Eu acho que essas crianças não tiveram desenvolvimento cognitivo correto, porque tudo tá aí escrachado na mídia. Eles parecem que vivem dentro da caverna de Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que eles respondem algo lembro da Lola, filha da Madonna, mandando se foder o fã da mãe que queria saber qual música do hard candy ela curtia kkk.

Por um lado não acho que os fãs tem que ir atrás deles,  por outro é bom que nunca fiquem em paz e vão ter que ver na marra que Britney sempre vai estar na vida dos dois msm que não queiram.

Vamos ver até quando vão fingir acreditar que o Kevin é provedor do estilo de vida deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

é uma situação tão difícil, porque envolve alienação parental por parte do kevin, envolve alienação parental também por parte dos roceiros, e envolve uma mãe que foi impedida de vários direitos de exercer a guarda e o cuidado dos filhos, e que também possui vários traumas e que deve ser bem difícil de estabelecer um diálogo

Eu revelo até certo ponto, pois hj em dia eles tem acesso a tudo o que aconteceu desde o início e o traste lixo q o pai deles é, claro que a convivência com a Britney atual não deve ser fácil, mas eles se mostraram extremamente fdps com as declarações do ano passado e sabem muito bem o quanto ela deve sofrer e sentir falta deles

Só são maldosos com ela até esse ponto, pq querem ser mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...