Jump to content

• Tópicos

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
  • Recent Status Updates

• Tóxica

A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 replies
    • Cuber

Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…

· 11 replies
    • The Bad Bitch

caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 replies
    • Mooon

Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==

Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.

conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 replies
    • Dragon

Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 replies

Fã esculacha Sean Preston e é respondido em DM

SoniaFanfic

Recommended Posts

1 hora atrás, SodaPopney disse:

A Brit n vai deixar os dois sem dinheiro. 

Deveria? Obviamente, mas a ela não vai fazer isso. 

E mesmo que ela não queira, o Kevin coloca uma das crias na faculdade e vai no tribunal pedindo para estender pq eles estudam. 

Ainda bem que ela não teve filho com o Sam

Duvido que eles queiram fazer faculdade, sendo criados por aquele estrupício nao devem nem saber o que é isso. Kevin mal deve saber assinar o nome, ele só sabe dar golpe em mulher rica e carente

8 horas atrás, Raiden disse:

Eu revelo até certo ponto, pois hj em dia eles tem acesso a tudo o que aconteceu desde o início e o traste lixo q o pai deles é, claro que a convivência com a Britney atual não deve ser fácil, mas eles se mostraram extremamente fdps com as declarações do ano passado e sabem muito bem o quanto ela deve sofrer e sentir falta deles

Só são maldosos com ela até esse ponto, pq querem ser mesmo

Eu nao relevo nada.

Eles tem consciência de tudo que a mãe passou antes deles e o que ela teve que passar por eles.

Se hoje ela esta do jeito que está foi por ter que aceitar as coisas mais absurdas por eles.

Que eles se fodam

Ficar respondendo as publicações deles é muito sem noção. Deixem eles usufruir da pensão, viver uma boa vida... Felizmente ela está viva proporcionando isso, caso contrário eles com certeza nem veriam a cor da herança... culpa de ter o pai que tem eles não tem. Quem tem culpa mesmo muito provavelmente está vivendo uma vida tranquila certamente. 

Direcionar esse ódio pelo o que esta acontecendo pros filhos só porque eles não tiveram o posicionamento esperado. O menino foi contra o avô e foi espancado, os fantoches da família infelizmente a Britney também foi vítima mas isso é tão difícil de assimilar isso tudo ainda adolescentes. A vida ensina muito mas com todo esse cerco o buraco é mais embaixo. Talvez seja tarde demais talvez seja o tempo certo. Ninguém sabe.