Ir para conteúdo



URGENTE: Britney reatou com a Lynne.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

kkkkkkkk até que demorou pra ela reatar com essa gente. pelo visto as passadas de pano na família que estavam no livro não eram meras coincidências.

e o cade, amigo pessoal do larry, deve estar felizíssimo, pois só assim pra loira dos palcos voltar a trabalhar

pior disso tudo é que se de agora em diante ela começar a melhorar, aparecer melhor. e até trabalhando, vai validar o discurso da família

 

outra coisa que vejo prejudicial sobre uma nova conservadoria são essas novas leis que aprovaram nos EUA flexibilizando modalidades e direitos. SIM, porque agora fica muito mais fácil colocá-la numa nova conservadoria, que é capaz nem de chamarem desse nome, ou de outro termo, ela que possua "vários" direitos, mas que tenha alguma pessoa querida da família ou outro profissional auxiliando a levar a vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim, é triste, mas é isso. a mulher, além de tudo, virou uma daquelas americanas patéticas, que vive enclausurada no próprio país, e quando resolve sair passear, vai sempre para os mesmos pontos turísticos de americanos, em solo americano, ou no máximo para um méxico da vida.

disse que queria conviver com mais gente, mas pelo visto ninguém que apareceu conseguiu de fato adentrar na vida dela. várias celebridades que sabemos que falaram ou tentaram falar com ela aparecem inertes, não acho que seja pouco caso dessas celebridades. se enclausurou naquela vida somente com sanguessugas e pessoas de má índole. diz que quer privacidade, mas só falta mostrar a perereca no instagram. 

 

não sei o que será quando ela finalmente "se curar" das mágoas com a família. aquela foto dela deitada no colo da lynne é como se ela fosse uma criança. muito triste. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele discurso dela em 2021 só falava de um momento, ela nunca sustentou esse lugar de ser uma voz para quem passou pelo mesmo, ela tem uns rompantes, mas passa, eu não sei quantas vezes ela já postou no insta, no livro, que se sente ou se sentia como um bebê, quase toda legenda tinha isso, chorei como um bebê, na piscina com minha amiga como um bebê, fico triste mas ela vai ser vista e se portar com o MJ, alguém que não consegue ter interações sem serem algo do infantil, lúdico.

Não acho bacana quando xingam os filhos dela, deve ser muito difícil ser filho de alguém infantilizado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Guilherme_ disse:

Aquele discurso dela em 2021 só falava de um momento, ela nunca sustentou esse lugar de ser uma voz para quem passou pelo mesmo, ela tem uns rompantes, mas passa, eu não sei quantas vezes ela já postou no insta, no livro, que se sente ou se sentia como um bebê, quase toda legenda tinha isso fico, chorei como um bebê, na piscina com minha amiga como um bebê, fico triste mas ela vai ser vista e se portar com o MJ, alguém que não consegue ter interações sem serem algo do infantil, lúdico.

Não acho bacana quando xingam os filhos dela, deve ser muito difícil ser filho de alguém infantilizado. 

aqueles vídeos dela no instagram falando com sotaque britânico e com voz infantilizada, eu não tenho o que dizer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

aqueles vídeos dela no instagram falando com sotaque britânico e com voz infantilizada, eu não tenho o que dizer 

Era assim com aquela assistente amiga do Cade, imagino que se a pessoa não tiver um traço de aproveitadora ela não consegue conviver com alguem que gruda na outra como um bebê, se não tiver muitos benefícios por trás a pessoa não fica.

Acho que vai ser como o MJ, a partir dos anos 2000, visto como alguém que não consegue ter um traquejo social, que soa extravagante, que mostra demais, e coisas mínimas não consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que pensar, mas é difícil ver que desde o fim da tutela, é um eterno loop onde nada caminha pra lugar nenhum, não parece ter uma evolução, um tratamento rolando, reflexão, maturidade, nada, nenhuma comunicação clara conosco, só confusão e contradição.

As “Britneys” do livro, do insta e do depoimento se mostram completamente diferentes, então ver um encontro desse com a Lynne nos faz pensar o que? Ou que vai dar bom no processo de cura dela ou muito ruim, não tem meio termo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei pensando em como tentar tirar algo de positivo disso tudo...

Acho que se rolar uma reconciliação, ao longo do tempo tudo que rolou nesses últimos anos desde a internação vai voltar com tudo.

Já comentei aqui que a marquita, do jeito que parece ser, nunca vai engolir ter sido massacrada por anos por causa da irmã que sempre detestou. Elas podem até se reconciliar, mas esse fantasma do FreeBritney vai sempre estar ali.

Se Britney voltar a ter contato com os roceiros, é questão de tempo até alguém jogar na cara dela que ela fez mal e quase destruiu a família.  Reparem como o Jamie, JL e o Bryan falam em entrevistas... eles acreditam que a carreira e negócios da Britney são da "família", eles serem vilanizados e ela defendida deve ter sido um baque difícil de engolir.

Lynne não vai mudar, já está velha e pelo jeito não vê que fez nada errado,  não assumiu nada. Pode ter dito recentemente o que Britney quis ouvir e assim ganhou atenção dela. É a segunda vez que as duas rompem sério, Britney vai ver que a mãe não mudou, os problemas voltam. 

Britney hoje age como uma menininha que quer chamar a atenção dos pais,  mas deve ter seus rompantes de lucidez. Em 2020, ela conta a passagem na casa da mãe durante o covid... até vídeo da Britney brincando com o pai teve. Só que nos bastidores, a relação familiar piorou de vez ali segundo a própria Britney. 

O q quero dizer é que Britney nunca vai ser feliz enquanto voltar para os ciclos de abuso. A família dela não vai mudar da água pro vinho e ela tbm não. O que deve fazer Britney voltar é a carência excessiva, a criação conservadora de que "família é família" e talvez um jeito de rever os filhos. 

Fingimento da parte dos roceiros por causa de $$$? Certeza. Mas já ficou claro que é uma família podre de tóxica, nem a fortuna vai segurar os barracos por muito tempo.

Não sei se existe uma energia suficiente das partes pra tentar um novo 2008. Britney ungida de bem com a família, um comeback sem dificuldade.

Agora muita merda foi jogada no ventilador, muito mais do que em 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro parênteses...

Não acredito nas legendas do instagram na maior parte do tempo,  mas alguém viu o poema ou charada que foi postada ontem na conta e deletada?

Parecia mais um dos textos dela fora de si, mas no final ela dá a entender que foi obrigada a fazer algo pra não ser "trancada" (no caso internada) de novo.

Ela fala sobre ter que fingir pra agir de acordo com o que esperam. Cita vinho e abraço (a foto com a Lynne)

Geralmente não vejo coerência nessas postagens, mas ontem me parece algo assim.

Talvez ela justifique sobre o que quis dizer, mas é bem curioso logo depois do encontro com a mãe soltar isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...