Ir para conteúdo



Timbaland diz em nova entrevista que “Justin deveria ter colocado uma focinheira nela” + pediu desculpas


Moon Oliveira

Mensagens recomendadas

Timbaland pareceu bem incomodado e disse: “Sabe, isso é verdade. Justin era uma criança do Tennessee que gostava muito de Soul Music. A mãe dele o criou ouvindo coisas da Motown e ele é do Memphis. Country é Country. Todos nós somos, não existe diferença entre brancos e negros. Todos nós fazemos a mesma coisa. O que eu to dizendo é que a sua mãe e família realmente achavam que ele era negro. Sejamos honestos, é a forma que eles levavam a vida e o cenário musical onde Justin cresceu. Quando ele foi pra carreira solo, Justin sabia que tipo de som queria fazer e como queria ser. Ele trabalhou com Pharrell , Missy e disse ao empresário que queria trabalhar com o Timbaland. Quando fizemos “Cry me a River” foi quando ele deve ter pensado: “Quer saber? Esse é o ponto de virada.” Às vezes algumas pessoas te proporcionam coisas que sempre te fazem querer voltar, você até pode ir até outros, mas é essa pessoa que te traz os holofotes. Como você faz isso? Eu não sei, mas é algo divino e agradeço a Deus por proporcionar isso na minha carreira.”

Quando questionado pela platéia sobre “Cry me a River” ter voltado às manchetes por causa do livro de memórias da Britney Spears", ele interrompe a pergunta e diz:  "Ela enlouqueceu, né? Eu quis ligar pro JT e dizer “Cara! Você deveria ter colocado uma focinheira nessa garota. Mas sabe, nós vivemos na época das redes sociais e dos virais. Todo mundo quer viralizar. Eu entendo, é a forma como você faz dinheiro. É preciso fazer algo que chame atenção das pessoas.”
 

 


ATT: 

Timbaland não aguentou o blackash e pediu desculpas públicas a Britney pelos comentários. Ele revelou na live que a Missy Elliott entrou em contato com ele ao ver a notícia para deixar claro que o que ele falou sobre Britney era errado e que ela não irá tolerar esse tipo de comportamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, José Elder disse:

Ele é extremamente ressentido pq a Britney nunca trabalhou com ele

O lado positivo disso tudo é que ele deu gás pro backlash no Timberlake kkkkk

Eu amo que além dele reviver um assunto que já tava morrendo, ainda confirmou o que foi dito no livro kkkkkkkkk

e ainda chegou na ATRL que vai cancelar mais ainda o Justin
WvGJ6YA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse homem é completamente podre kkk.

Ele sempre foi arrogante e deu declarações péssimas inúmeras vezes. 

Ano passado ele já tinha tirado sarro de um dos vídeos da Britney.

Além da possível mágoa por ter sido rejeitado no blackout, ele tbm é bem misógino. Claro que sempre ficaria do lado do Timberlake. 

Os dois devem falar horrores dela no privado, ainda mais agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

Esse homem é completamente podre kkk.

Ele sempre foi arrogante e deu declarações péssimas inúmeras vezes. 

Ano passado ele já tinha tirado sarro de um dos vídeos da Britney.

Além da possível mágoa por ter sido rejeitado no blackout, ele tbm é bem misógino. Claro que sempre ficaria do lado do Timberlake. 

Os dois devem falar horrores dela no privado, ainda mais agora. 

Sim.

Ele respostas vídeo da Britney dançando SIR da Nelly com vários emojis de deboche e ainda marcou a Teyana Taylor que é uma dançarina Impecável.  Ficou claro a intenção dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...