Ir para conteúdo



Timbaland diz em nova entrevista que “Justin deveria ter colocado uma focinheira nela” + pediu desculpas


Moon Oliveira

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, BarbieGirl disse:

Eu tento entender essa cara de cu dele até hoje. Depois de ter acabado com a mulher no off (pq na época ele bancava o corno), ele fica chateado pq ela beijou madonna??? Meu amigo, que cara doente!!!

Dá uma azia quando mostra ele kkkkk

sujeitinho horroroso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, BarbieGirl disse:

Eu tento entender essa cara de cu dele até hoje. Depois de ter acabado com a mulher no off (pq na época ele bancava o corno), ele fica chateado pq ela beijou madonna??? Meu amigo, que cara doente!!!

 

3 horas atrás, Wes disse:

Dá uma azia quando mostra ele kkkkk

sujeitinho horroroso

Acho que ele faz essa cara pq notou a câmera, tanto que ele já dá uma olhada antes pra ela. Deixaram tudo preparado pra conseguir uma reação dele com o beijo, ele deve ter tentado se manter neutro e deu nisso. 

Os caras da MTV foram muito perspicazes kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, BarbieGirl disse:

Eu tento entender essa cara de cu dele até hoje. Depois de ter acabado com a mulher no off (pq na época ele bancava o corno), ele fica chateado pq ela beijou madonna??? Meu amigo, que cara doente!!!

Inveja né, nesse ano a Britney já tava No palco com Madonna e já tinha subido no palco com MJ, e ele se escorando em ex pra decolar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...