Ir para conteúdo



Timbaland diz em nova entrevista que “Justin deveria ter colocado uma focinheira nela” + pediu desculpas


Moon Oliveira

Mensagens recomendadas

As desculpas do cara kkkk 

Irritado com a repercussão dos fãs.  Até prefiro gente que se assume escrota do que sonsas, mas ele podia ter dado uma fingida que se arrependeu. Misericórdia.

E a Missy parece ser do bem, várias oportunidades em que se mostrou solidária e humilde. Não lembro de momentos ruins dela,  e numa indústria cheia de gente falsa e nojenta, ela parece ser um ponto fora da curva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BarbieGirl disse:

Ela pode até nunca ter seguido timberlake, mas tomou as dores de  britney sim. No dia que saiu a história do aborto, ela fez um show da nova turnê e colocou a cara feia dele, quando ela beijou britney, no telão da turnê. Se isso não é shade, eu não sei mais o que é...

Não sabia disso, nem vi comentarem sobre.

De qualquer forma é errado afirmar que ela parou de seguir ou não alguém, quando não é vdd. Na era de rede social, seguir ou não, curtir posts, significa mto pra imagem de qualquer famoso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moon Oliveira alterou o título para Timbaland diz em nova entrevista que “Justin deveria ter colocado uma focinheira nela” + pediu desculpas
18 horas atrás, BarbieGirl disse:

Ela pode até nunca ter seguido timberlake, mas tomou as dores de  britney sim. No dia que saiu a história do aborto, ela fez um show da nova turnê e colocou a cara feia dele, quando ela beijou britney, no telão da turnê. Se isso não é shade, eu não sei mais o que é...

eu li que ela nunca seguiu eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Madonna Ciccone disse:

Mulher, ainda bem que ela não respondeu, tomara que nem responda.... kkkkkk :gret17:

Eu preferia que ficasse quieta, mas...

Vou estranhar bastante se ela não responder, ainda mais na atual fase pistola sem filtro. 

Se não soltar nem um "beija a minha bundinha" ou "eu acredito que isso é bullying" "não cansam de me envergonhar" vai chover canivete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...