Ir para conteúdo



Sobre a divulgação do livro...


Dragon

Mensagens recomendadas

Ela deve ter assinado pra fazer esse livro no calor do momento, oferta altíssima, lembro que ficamos um tempo sem informação nenhuma parecia que nem ia sair mais. Como ela mesma disse foi muito difícil contar sua história, mas é aquilo contrato tava assinado e com certeza a editora botou firme pra lançarem logo. 

Pra ela se sentir confortável de fazer uma divulgação mínima certeza ia precisar de um tempo que a indústria não tem infelizmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wes disse:

Ih, amores, eu já desisti de entender, quanto mais de tentar achar motivo pro que quer que seja

Só continuo vindo ao fórum porque me sinto solitário

Eu sinto exatamente a mesma coisa. Não costumo comentar muito aqui, mas venho todos os dias porque me sinto solitário como fã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente mas querendo ou não um livro ela vai contar tudo que ela tem vontade e até sem pressão de precisar de entrevista ou documentário, então acho que não foi só o dinheiro não. Acho que era uma vontade que ela sempre teve, assim como Diana e Marilyn Monroe tinham esse desejo. O livro é uma forma unânime de você desabafar e falar tudo acho que pra ela é a melhor coisa. Agr entrevista e promoção é oq ela não quer e talvez isso nem reflita no livro pq só as coisas que deve ter vão ser amplamente divulgadas já que ela sempre foi perseguida por tabloide. A vdd é que devem investir em algoritmo e notícias em massa com disparos de cada coisa alarmante! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que a questão dinheiro falou mais alto que tudo. Ela não trabalha faz tempo, alguma coisa precisa entrar ou daqui a pouco a falência bate a porta. O livro deve ter sido a forma mais rápida que conseguiram... O problema é que até agora a própria Britney parece nem ligar muito pra algo tão grande como isso. Os vídeos dela falando sobre o livro no IG, mega ensaiados, tipo pra q? É no mínimo esquisito. 

3 horas atrás, Tóxica disse:

A única coisa que justificaria essa situação bizarra seria a saúde dela. Será que a Britney está tão mal a ponto de não conseguir sequer divulgar um projeto que visa contar a propria história? 

Sem entrevista, áudio book na voz de outra pessoa, capa com foto de 20 anos atrás... esse livro poderia facilmente ser um lançamento póstumo.  É tudo muito sinistro, me sinto em episódio de BlacK Mirror. Esse livro deveria esperar um pouco mais pra sair. É fato que a Brit não está bem pra encarar nenhum compromisso profissional, por menor qu seja. Agora a prioridade deveria ser saúde e bem estar dela, e não lançar um livro que muito provavelmente não teve muito envolvimento dela, tudo por dinheiro. 

 

É, eles deveriam ter esperado mais se Britney não estava pronta pra embarcar nesse projeto. Essa sensação dela morta é ainda pior pq agora nem precisam de coisas novas dela. Na época da curatela ela teve que gravar clipes, fazer shows, ensaios fotográficos.

Agora só jogam música, fotos e outros materiais antigos e seja o que Deus quiser. Por um lado é bom ela não ser mais obrigada a fazer, só que pra q então não  arrumam outras formas de fazer dinheiro ao invés de espremerem o legado da mulher, né?

Fica a sensação de que ela não teve nada a ver com isso, que só o nome dela está ali. 

A mulher continua não parecendo dona da própria imagem e narrativa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Uberzinho disse:

Gente mas querendo ou não um livro ela vai contar tudo que ela tem vontade e até sem pressão de precisar de entrevista ou documentário, então acho que não foi só o dinheiro não. Acho que era uma vontade que ela sempre teve, assim como Diana e Marilyn Monroe tinham esse desejo. O livro é uma forma unânime de você desabafar e falar tudo acho que pra ela é a melhor coisa. Agr entrevista e promoção é oq ela não quer e talvez isso nem reflita no livro pq só as coisas que deve ter vão ser amplamente divulgadas já que ela sempre foi perseguida por tabloide. A vdd é que devem investir em algoritmo e notícias em massa com disparos de cada coisa alarmante! 

Eu vou esperar pra julgar o conteúdo quando começar a vazar, a equipe dela está tentando fazer o barro acontecer de que o Justin Timberlake está puto, vai ficar puto, com medo, morrendo e afins...

Tudo que saiu até agora é bem desanimador, e a Britney comentou em alguns textões recentes que não sabia quando poderia contar tudo o que passou... isso com o livro prestes a sair. 

A gente estranha pq não é comum essa reclusão toda. Nunca soube de uma celebridade viva que não divulgou a própria autobiografia. Se ela tem medo da imprensa, não vejo sentido em fazer um livro supostamente bombástico pra atrair mais atenção.

Só se for uma condição de saúde que impeça mesmo, mas aí ela aparece toda toda em NY com o J balvin e o Maluma,  vendendo uma vida de viagens e porralouquice. Quer dizer rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...