Ir para conteúdo



THE SUN | Britney estaria planejando seu comeback + Cachê da Sony


Uberzinho

Mensagens recomendadas

Eu acharia interessante um GH todo regravado. Como um rebranding do catálogo dela. Com alguns arranjos novos e etc. E algumas não lançadas como bônus. Lançava um pequeno especial LIVE com as baladas do álbum e não precisava de mais nada. Mas... como nem tudo é perfeito e tudo é bagunça, com certeza ou vem aí um álbum descartado de 2014 remasterizado de gosto duvidoso ou realmente vem um GH que flopará mais do que Perfume e SP juntos na hot100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Dragon disse:

Na verdade estão planejando... mas ela está ciente disso? É a dúvida. 

GH seria hilário, e só provaria como é projeto de contrato. Ninguém lança isso hoje em dia, eles não conseguem fazer a Britney nem gravar umas dez farofas novas? rs

Era melhor lançarem logo um álbum como aquele da Mariah com unreleased de várias eras. Já que é pra lançar qualquer coisa, melhor do que essas demos terríveis.

A mulher em um estado péssimo e gente querendo músicas novas, álbum, comeback. Me espanta, mas cada um cada é um...

Pior alguns querendo que ela faça residência no consultório do doutor hollywood e só saia de lá a própria Barbie humana :gret17: Ela estava uma bonequinha na era FF também e... :gret17: impressionante como essa fã base não aprende né :gret17:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, InTheRebellion disse:

Pior alguns querendo que ela faça residência no consultório do doutor hollywood e só saia de lá a própria Barbie humana :gret17: Ela estava uma bonequinha na era FF também e... :gret17: impressionante como essa fã base não aprende né :gret17:

Bonequinha na FFT? Só se for a boneca do Chucky né :clo8:

Tirando o deboche e falando sério, quando me vem FFT na cabeça só lembro de uma Britney completamente acabada fisicamente (e mentalmente também), principalmente na leg aqui na América do Sul. Não sei como conseguia defender na época. FFT tem alguns shows que ela estava ok (principalmente os shows de cabelo liso), de resto… 

Nossa, e agora digitando tudo isso me veio na cabeça a lembrança da maquiagem pesadíssima que ela usava nos shows… tudo era feito parece que de propósito pra piorar ainda mais a imagem dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Bonequinha na FFT? Só se for a boneca do Chucky né :clo8:

Tirando o deboche e falando sério, quando me vem FFT na cabeça só lembro de uma Britney completamente acabada fisicamente (e mentalmente também), principalmente na leg aqui na América do Sul. Não sei como conseguia defender na época. FFT tem alguns shows que ela estava ok (principalmente os shows de cabelo liso), de resto… 

Nossa, e agora digitando tudo isso me veio na cabeça a lembrança da maquiagem pesadíssima que ela usava nos shows… tudo era feito parece que de propósito pra piorar ainda mais a imagem dela.

Por favor, né. Vamos querer. O corpo dela não estava esse auê todo que vendem. Não tinha nada demais ali. Ela estava inchada em um show e outro mas as vezes falam como se ela estivesse com 38 quilos a mais com as pelancas chegando no joelho. No doc I Am The Femme Fatale ela está mais bela e jovial do que em todos os dias de 2014. Em vários e vários lives da FFT ela está sim com o rosto on point. Ela estava mal psicologicamente e isso é fato. O desempenho estava péssimo, outro fato. Mas o visual até o final de 2011 não estava ruim não. Só a partir de 2012 que tudo começou a desandar. E a maquiagem sempre foi fator determinante no visual dela, fato. Ou da um up muito grande ou uma queda brusca. A gente engoliu muita coisa pior na POM e defendemos com unhas e dentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda saem coletâneas, mas quando tem algo pra ser divulgado, arrastando o streaming de músicas antigas. Talvez juntem isso com álbum de inéditas se for real, mas eu preferia eps de descartadas separadas por eras mostrando o lado b dela e enaltecendo o legado enquanto não tem algo totalmente novo.

Não sei porque a gravadora não faz relançamentos comemorativos dos albums também, parece tão simples. Tem até material visual sobrando das eras pra "divulgar" e certamente ela gostaria de apresentar algumas descardas que não se encaixavam na época.

Seria capaz até dela se empolgar para futuros shows porque vejo um apreço dela por músicas menos conhecidas do seu catálogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu sonho um projeto lançando material q foi descartado.. mas sabe-se lá até que ponto a sony cuidou de reservar os direitos dessas músicas. state of grace do blackout pouco tempo depois ja tava na mao de um francês, look whos talking na mao da BoA, whiplash que a propria britney ajudou na composição foi pra frente... acho que nunca tiveram intenção de guardar e mto menos usar o que era descartado no catalogo da britney

a mariah conseguiu fazer tranquilamente pq sempre foi dona das proprias musicas, na composição e produção. o material descartado dela é mínimo tb, pouca coisa ela jogou fora durante a carreira. enquanto a britney com 15 anos de carreira tava lançando descarte do little mix...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hess disse:

meu sonho um projeto lançando material q foi descartado.. mas sabe-se lá até que ponto a sony cuidou de reservar os direitos dessas músicas. state of grace do blackout pouco tempo depois ja tava na mao de um francês, look whos talking na mao da BoA, whiplash que a propria britney ajudou na composição foi pra frente... acho que nunca tiveram intenção de guardar e mto menos usar o que era descartado no catalogo da britney

a mariah conseguiu fazer tranquilamente pq sempre foi dona das proprias musicas, na composição e produção. o material descartado dela é mínimo tb, pouca coisa ela jogou fora durante a carreira. enquanto a britney com 15 anos de carreira tava lançando descarte do little mix...

Tem isso também. O catálogo de Britney parece ser um dos menos cuidados. Não tem interesse em guardar nada ou preservar. Só ver as remasterizações porcas que fizeram dos videoclipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 04/09/2023 at 21:50, InTheRebellion disse:

Eu acharia interessante um GH todo regravado. Como um rebranding do catálogo dela. Com alguns arranjos novos e etc. E algumas não lançadas como bônus. Lançava um pequeno especial LIVE com as baladas do álbum e não precisava de mais nada. Mas... como nem tudo é perfeito e tudo é bagunça, com certeza ou vem aí um álbum descartado de 2014 remasterizado de gosto duvidoso ou realmente vem um GH que flopará mais do que Perfume e SP juntos na hot100

isso é uma coisa tão "fácil" de ser feita e que inclusive deveria ter sido feita no singles collection

 

mas não temos palavras para a incompetência da gerência da carreira dela, inclusive quando obrigavam ela a trabalhar. Até hoje não entendo porque meter a mulher fazer aqueles shows de horrores da promo da era FF, quando poderiam ter se concetrado e gravado um especial com aquelas performances e até mais outras. daria pra editar bem e fazer algo profissional. no fim tivemos performances deploráveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...