Ir para conteúdo



Segundo Page Six, Britney e Madonna agora compartilham o mesmo agente


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, InTheRebellion disse:

Bem que eu achei esse rumor da performance das duas na tour da Madge assim DO NADA muito estranho e peculiar. Olha... tomara mesmo que seja o Guy! Mesmo que ela continue relançando músicas de 2013. Se for pra ser agenciada por alguém que não esteve no bolor de mofo da curatela e não fez nada e agora paga de santo, ela poderia até se aposentar e viver de linha de maquiagens e perfurmes que eu iria ACLAMAR! Tomara mesmo que esse assediador de merda tome um pe na bunda

Britney vendendo maquiagem ia ter ZERO credibilidade kkkkkkkkk igual vender roupa (a não ser que fosse na shein)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, britbritnic disse:

Britney vendendo maquiagem ia ter ZERO credibilidade kkkkkkkkk igual vender roupa (a não ser que fosse na shein)

 

Ela poderia vender tamancos

Eu queria que alguém invadisse a casa da Britney so pra roubar e queimar aquelas tamancas dela.

Puta que pariu que coisa horrorosa. 

Deveria ser crime usar aquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, britbritnic disse:

Britney vendendo maquiagem ia ter ZERO credibilidade kkkkkkkkk igual vender roupa (a não ser que fosse na shein)

 

Ela não seria tão cara de pau assim. Kkkk 

Imagina uma pessoa que não usa maquiagem ou sequer cuida da pele vendendo produtos de beleza? Talvez até hitasse pela audácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, britbritnic disse:

Britney vendendo maquiagem ia ter ZERO credibilidade kkkkkkkkk igual vender roupa (a não ser que fosse na shein)

 

old more

MAAAAAAS, se a doll fosse espertalhona, ela poderia postar vídeos fazendo make e mostrando o quão bom é o carvão no olho

durabilidade de dias!

rainha marketeira 

sonhei :alicexuxa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...