Ir para conteúdo



Segundo Page Six, Britney e Madonna agora compartilham o mesmo agente


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Bem que eu achei esse rumor da performance das duas na tour da Madge assim DO NADA muito estranho e peculiar. Olha... tomara mesmo que seja o Guy! Mesmo que ela continue relançando músicas de 2013. Se for pra ser agenciada por alguém que não esteve no bolor de mofo da curatela e não fez nada e agora paga de santo, ela poderia até se aposentar e viver de linha de maquiagens e perfurmes que eu iria ACLAMAR! Tomara mesmo que esse assediador de merda tome um pe na bunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, InTheRebellion disse:

Bem que eu achei esse rumor da performance das duas na tour da Madge assim DO NADA muito estranho e peculiar. Olha... tomara mesmo que seja o Guy! Mesmo que ela continue relançando músicas de 2013. Se for pra ser agenciada por alguém que não esteve no bolor de mofo da curatela e não fez nada e agora paga de santo, ela poderia até se aposentar e viver de linha de maquiagens e perfurmes que eu iria ACLAMAR! Tomara mesmo que esse assediador de merda tome um pe na bunda

Pelo menos o legado seria valorizado e teria alguém experiente para fazê-la produzir coisas novas quando assim desejasse. E não seria alguém do rolo da tutela. Claro que por ser da indústria pode haver uma ligação com a equipe de abutres aqui ou ali, mas bem distante e sem influência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madonna and Britney Spears

As estrelas pop são amigas há muito tempo e até compartilham o mesmo agente, disseram-nos, com a dupla fazendo um dueto na “Vogue” no malfadado casamento de Spears com seu agora afastado marido, Sam Asghari, em junho de 2022.


https://pagesix.com/2023/08/22/madonna-wants-britney-spears-to-join-her-on-celebration-tour/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...