Ir para conteúdo



TMZ: Britney e Sam estão se divorciando


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Bommie disse:

eu acho tão triste ela viver na sombra de macho, sinto que ela precisa de alguém pra estar do lado dela para que ela não se sinta "sozinha".

 

Ela me lembra mt a Larissa Manoela que tem um histórico de família controladora parecido em PARTES e ela vive com macho, não consegue ficar solteira. 

É uma pessoa muito carente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, José Elder disse:

ele vendendo as jóias dela tal qual o Bolsonaro 

Duvido nada ele roubar umas calcinhas na gaveta dela, fuçar o lixo pra pegar uns chiclete mastigado, uns lencinho umedecido usado pra vender no ebay pros taradões de plantão

Tem gente que faz isso, tem gente que faz até pingente com cabelo da pessoa dentro, pedaço de unha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bommie disse:

eu acho tão triste ela viver na sombra de macho, sinto que ela precisa de alguém pra estar do lado dela para que ela não se sinta "sozinha".

 

 

1 minuto atrás, Bommie disse:

Ela me lembra mt a Larissa Manoela que tem um histórico de família controladora parecido em PARTES e ela vive com macho, não consegue ficar solteira. 

É uma pessoa muito carente.

Seria tipo um daddy issues? Eu não manjo muito, mas vejo muita gente falando que algumas mulheres (homens também, no caso dos gays) tendem a procurar em homens a mesma relação que tiveram com os pais

O que seria realmente estranho no caso dela, que desde novinha sempre foi independente, ganhando muito dinheiro e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
15 minutos atrás, SodaPopney disse:

Sobre o Charlie eu tenho minhaa dúvidas com ele. 

Logo após o término a Britney colocou aquela blusa "you don't own me". Provavelmente ele era controlador em relação a imagem dela. 

Fora os rumores que a familia dele não gostava da Brit por ela não ter imagem limpa. E que ele falava meio mal dela pelas costas

 

Acho que ele é gay kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Wes disse:

Por isso refizeram o clipe de Make me com aqueles caras todos se mostrando, era a seleção, não tinha nada a ver com não gostarem do vídeo original, aí a Britney não gostou de nenhum dos boys, pediu um "mais parrudo, que agrede os gays" e fizeram o video pra Slumber Party, e ainda deram a opção de ela escolher uma mulher, a Tinashe, mas ela preferiu o boy

Essa pequena fanfic é uma cortesia de um fã cansado e é exclusiva do fórum Rebellion, favor creditar se forem postar por aí

Deixaram aquele modelo do MM original ir até a casa dela comer sushi.

Um modelo do clipe de MM versão Riachuello disse que Britney estava interessada nele e que conversaram por e-mail.

Por fim o Michê.

Pensei que teriam mais brincadeiras da Britney ter errado e deveria ter escolhido  a Tinashe. Mas slumber Party flopou, Tinashe quase ninguém conhece e o divórcio não está  com taaanto buzz kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...