Ir para conteúdo



TMZ: Britney e Sam estão se divorciando


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Dragon disse:

Esse Alex foi a quase todos os meets da FFT e foi a vários de Vegas e na última turnê. Ele fez uma thread em que fala sobre o Michê 

Pra resumir... Alex diz que o Michê foi contratado pra deixar Britney fácil de manipular, os funcionários da residência não gostavam dele e todo mundo sabia que não existia amor ali. 

O Alex é esquisito e jura que a Britney adora  ele, bem vibes stalker...

mas fica de curiosidade. 

Mais isso já sabíamos q todos os relacionamentos dela tinham q ser aprovados e ele ter durado tanto é pq ele era super conveniente com o papel dele ... Sempre deram um jeito de acabar com os relacionamentos de uma forma horrível né,  o David foi o mais prejudicado, nao acho q nenhum tentou ajudar ela, pq teriam aberto a boca de algum modo, o Charles tem dinheiro de sobra p ajudar, mais me intriga como forma afastados e dps comentarem q ela n necessitava de uma tutela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dragon disse:

Esse Alex foi a quase todos os meets da FFT e foi a vários de Vegas e na última turnê. Ele fez uma thread em que fala sobre o Michê 

Pra resumir... Alex diz que o Michê foi contratado pra deixar Britney fácil de manipular, os funcionários da residência não gostavam dele e todo mundo sabia que não existia amor ali. 

O Alex é esquisito e jura que a Britney adora  ele, bem vibes stalker...

mas fica de curiosidade. 

Não duvido

 

Edit: Aliás, isso a gente já sabia né kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
12 minutos atrás, Mota1 disse:

Um absurdo esse povo indo atrás da Lou, um absurdo essa mulher livre acho tudo um absurdo tudo, só a família dela q foi escancarada msm né

O Larry voltando espero q rolê um boicote geral , é fazer os fãs de otários, lutamos por ela p ela voltar p povo abusivo? Fiquei indignada com essa possibilidade 

Acontece que o caldo entornou para o Jamie e o resto ficou calado. O moribundo ficou como cabeça do negócio. Larry, Lou e o caralho vão continuar nas sombras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
13 minutos atrás, Dragon disse:

Esse Alex foi a quase todos os meets da FFT e foi a vários de Vegas e na última turnê. Ele fez uma thread em que fala sobre o Michê 

Pra resumir... Alex diz que o Michê foi contratado pra deixar Britney fácil de manipular, os funcionários da residência não gostavam dele e todo mundo sabia que não existia amor ali. 

O Alex é esquisito e jura que a Britney adora  ele, bem vibes stalker...

mas fica de curiosidade. 

Não acredito que vou dizer isso, mas acho que o único macho genuinamente interessado na Britney, que gostava dela, foi o David Lucado. Procurei fotos dos dois e em todas eles estavam rindo, descontraídos. Não significa nada, mas é o que eu acho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLIND ITEMS: O agora ex-marido dessa “cantora” permanente da lista A não se deu conta de quantas vezes foi perseguido por detetives particulares para ver o que ele estava fazendo quando desaparecia por dias. Eles tem vídeos também! 

Comentários: Sam Asghari e Britney Spears
 

GENTE???? Kkkkkkkkk por isso ele murchou 

 

https://x.com/blindtopic/status/1692586171568689356?s=46&t=JgP_xgw9rai0UUfZnUcdBg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Uberzinho disse:

BLIND ITEMS: O agora ex-marido dessa “cantora” permanente da lista A não se deu conta de quantas vezes foi perseguido por detetives particulares para ver o que ele estava fazendo quando desaparecia por dias. Eles tem vídeos também! 

Comentários: Sam Asghari e Britney Spears
 

GENTE???? Kkkkkkkkk por isso ele murchou 

 

https://x.com/blindtopic/status/1692586171568689356?s=46&t=JgP_xgw9rai0UUfZnUcdBg

A Britney mandando gravar ele traindo ela com o Cade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mota1 disse:

Mais isso já sabíamos q todos os relacionamentos dela tinham q ser aprovados e ele ter durado tanto é pq ele era super conveniente com o papel dele ... Sempre deram um jeito de acabar com os relacionamentos de uma forma horrível né,  o David foi o mais prejudicado, nao acho q nenhum tentou ajudar ela, pq teriam aberto a boca de algum modo, o Charles tem dinheiro de sobra p ajudar, mais me intriga como forma afastados e dps comentarem q ela n necessitava de uma tutela 

Do jeito que ela era protegida e isolada acho impossível qualquer um deles ter entrado na vida dela de forma natural. 

A equipe mandava notinhas pra imprensa de que ela conheceu fulano em uma academia, tipo???

Um modelo qualquer não teria acesso fácil a ela. Pelo visto os clipes da era glory serviram mais pra garimpar um pretendente a futuro namorado. 

Acho que o Charlie quis fazer um Power couple pra render mídia, mas a Britney já estava mais reclusa e não era interessante pra ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...