Ir para conteúdo



TMZ: Britney e Sam estão se divorciando


Harvey

Mensagens recomendadas

13 minutos atrás, Mia disse:

Não acredito que vou dizer isso, mas acho que o único macho genuinamente interessado na Britney, que gostava dela, foi o David Lucado. Procurei fotos dos dois e em todas eles estavam rindo, descontraídos. Não significa nada, mas é o que eu acho. 

Não confio, mas pelo menos foi o único a defender o fim da curatela, antes do Free Britney.

Espero q nenhum desses namorados da época volte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu ainda não me conformo com o pensamento do Larry  e do Jamie de q a Britney precisa namorar pra "funcionar" na vida e no trabalho. É um negócio nojento de se pensar. 

Meio que virou uma profissão ser namorado da Britney. Um tipo de investimento de carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dragon disse:

Pelo visto os clipes da era glory serviram mais pra garimpar um pretendente a futuro namorado. 

Por isso refizeram o clipe de Make me com aqueles caras todos se mostrando, era a seleção, não tinha nada a ver com não gostarem do vídeo original, aí a Britney não gostou de nenhum dos boys, pediu um "mais parrudo, que agrede os gays" e fizeram o video pra Slumber Party, e ainda deram a opção de ela escolher uma mulher, a Tinashe, mas ela preferiu o boy

Essa pequena fanfic é uma cortesia de um fã cansado e é exclusiva do fórum Rebellion, favor creditar se forem postar por aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Charlie eu tenho minhaa dúvidas com ele. 

Logo após o término a Britney colocou aquela blusa "you don't own me". Provavelmente ele era controlador em relação a imagem dela. 

Fora os rumores que a familia dele não gostava da Brit por ela não ter imagem limpa. E que ele falava meio mal dela pelas costas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Eu ainda não me conformo com o pensamento do Larry  e do Jamie de q a Britney precisa namorar pra "funcionar" na vida e no trabalho. É um negócio nojento de se pensar. 

Meio que virou uma profissão ser namorado da Britney. Um tipo de investimento de carreira.

Homens pensando em como mulheres devem funcionar

Ai, militei, não aguentei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SodaPopney disse:

Dos namorados pós con o que mais gostei foi o David mesmo. 

Eles pareciam bem nas fotos e foi o único que se manifestou no FB. E sempre disse que ela era uma ótima mãe e pessoa

Ou seja, fez o mínimo

 

AAAAAI MILITEI DE NOVO, ALGUÉM ME AJUDE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...