Ir para conteúdo



TMZ: Britney e Sam estão se divorciando


Harvey

Mensagens recomendadas

Em 21/08/2023 at 08:29, Wes disse:

Senti o pau duro contra minhas coxas e reprimi um gemido, o prazer me atravessando como uma forte descarga elétrica. E quando ele me envolveu em seus braços fortes e bem trabalhados, enfiou o queixo protuberante e barbado em meu pescoço e murmurou o quanto eu sou gostosa, ao mesmo tempo em que encheu as mãos brutas com meus seios, apalpando os mamilos endurecidos com polegares acostumados a fazer aquilo, eu soube que devia tomar uma atitude.

— Pare — sussurrei.

Ele riu e contraiu o quadril em minha direção, o pau duraço como se quisesse rasgar o jeans que ele vestia. Uma das mãos dele largou o seio e deslizou rapidamente à barra do vestido curto que eu estava usando, arregaçando-o coxas acima até que os dedos médio e anelar dele me tocaram na boceta, por cima da calcinha úmida. Minha cabeça ficou zonza, como se eu tivesse ouvido um sino tocar em algum lugar. O gemido de satisfação dele ao notar a minha excitação o fez grunhir como um animal, e o pau dele deu um salto tão vigoroso dentro da calça que parecia ter se transformado em pedra.

— Não — sussurrei, e isso pareceu deixá-lo mais excitado.

Me virando de costas com a fluidez de quem já havia feito aquilo uma centena de vezes, ele sussurrou ao meu ouvido:

— Olha o tamanho da minha saudade — e avançou contra minha raba, enquanto me pegava por trás.

Eu não podia negar: ele tinha jeito com as mãos e as palavras, e sabia impor seu corpo sobre o corpo de uma mulher com muita propriedade. E quando abaixou minha calcinha, tirou o pau babão e cabeçudo para fora e o fincou na carne em brasa entre minhas coxas, eu não aguentei: gemi como uma égua e mijei nele todo.

Assine a versão Premium para continuar lendo.

Que linda a tradução de Early Mornin'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, Dragon disse:

Acredito mais na opção B rs.

Ele deve ter recebido ou ainda recebe uma boa quantia pra se manter na linha. Falar sobre ela até creio que vai, mas soltar podres pode ser q não mais. 

Mentir total sobre o prenup tbm não acredito, mas todo esse esforço de mostrar que o cara vai sair sem nada... tá com cheiro de que querem encobrir um possível acordo informal. E sim, um prenup não é tão radical assim, pelo que eu sei... 

Com certeza. Eu tava questionando aqui o fato do prenup ser totalmente favorável a Brit. Pq diabos ele teria assinado algo sem ter um advogado do lado. Fazer isso hoje em dia é atestado de burrice.

A equipe dela deve ter aumentado a noticia a favor dela, o que não acho ruim, mas levanta esse tipo de  questionamento quando vê o Sam em um lugar caro como esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...